Quinta Granado - Talco Cremoso Antisséptico


Hoje é dia de cuidar dos pés. 

Confesso que comprei este produto só porque (não sei como) eu li Antitranspirante, ao invés de Antissépctico. Aloka. Justamente porque tenho um pouco de hiperidrose, que pra quem não sabe é aquele probleminha bááásico que faz suar com exagero os pés, mãos, axilas (que não é o meu caso).

Mesmo após minha breve decepção em casa ao ler o nome corretamente eu usei o produto e agora pouco pesquisando no site da Granado para ver o que falam sobre o produto antes de fazer o post, eu vi uma dica muito legal que vai estar mais abaixo.




Segundo o site: Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.



O que eu achei: Usei o produto mesmo morrendo de medo do meu pé virar uma sopa, já que como agora vcs sabem, eu tenho um pouco de hiperidrose. Para minha alegria o talco, que é um creminho, não deixou meu pé melequento, e muito menos minha mão depois que passei o produto no pé. Rapidinho ele absorve o produto rapidinho sapato meu pé não transpirou, e olha que usei quando Brasilia estava em chamas mesmo assim NOT. Fora que quando tirei o sapato, tanto ele quanto meus pés estavam cheirosinhos. =D
Óbvio que eu não me atrevo a fazer o teste de passar o talco e depois calçar uma melissa, seria pedir de mais por um milagre desse, plastico é plastico galera. Mas ele funciona sim! 

Agora olha a dica mega legal que o site da granado dá a respeito deste produto:  Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose. 

Chorei litros... 

Vamos ao preço. O sugerido pelo site é R$ 12,90. Lembrando que pode variar dependendo da loja ok? (sempre vou falar isso).

E vocês? Ja conheciam? Usaram?
Contem-me tudo, não escondam nada! hehe

Beijos e até quinta!

Comentários

  1. Não conhecia ainda!
    Já li muitos elogios em blogs sobre essa linha pink da Granado. Estou ficando super curiosa pra ter algumas coisinhas pra mim..hehehe! Dizem que a linha para unhas e cutículas é ótima, vc já usou?
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai estava á procura de um desses. MAs, como vc falou com Melissa o buraco é mais embaixo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog super demais parabéns...
    Linda tá rolando promoção lá no blog você não vai ficar fora dessa vai? um lindo prêmio da andarella você vai amar.
    www.meusetilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é, comprei esse talco pra usar com melissa, toda feliz pensando que ia acabar o suor nos pés, mas nada adiantou :( rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei não, mas parece ser muito bom.

    bjs, te seguindo.

    meiacolherdeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine eu amo os produtos da granado. e sobre o meu cabelo, resseca um pouco por isso sempre estou hidratando. se eu nao fosso loira eu seria ruiva...adoro a sua ruivice!rs


    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oii!!
    Ai, que bom saber que ele é indicado para quem tem hiperidrose. Eu tinha muito e fiz a cirurgia, mas os pés ainda suam um pouco. É me problema com sapatos sem meias...
    Vou testar. Valeu pela dica!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu comprei o Polvilho antisséptico Granado - Pink, tb é muito bom p/ os pés!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas