Look Domingo



Blusa: Renner
Bolsa: Lillac (em breve)
Calça: Zara
Sapato: C&A
Batom Rubi Woo da MAC

Usei este look ontem para ir à igreja. =]

Esse batom era meu ultimo sonho de consumo no quesito batom dos ultimos tempos. Mas nem o genérico (Vult) eu encontrei para comprar. Foi quando a linda Carol dona da Yes Cosmétics (daqui de BSB) me disse que vendia MAC. Como fiz uma visita à loja no sábado aproveitei e ja garanti o meu.

Infelizmente não pude resistir e espera a Bia ficar ryca pra me dar um... depois eu escolho outro colega #Interna.

Desculpem a cara de bunda mas eu estava morrendo de pressa para tirar as fotos. kkkkk 
(By meu irmão q tb estava com pressa). 

Bezo bezo.

Quem puder votar no look que eu fiz para participar do desafio de blogueiras da Loja Devore, basta curtir a fan page da loja (http://www.facebook.com/devoremoda) e depois votar no look que eu fiz (o de calça verde).


Comentários

  1. Adorei o batom deu um up.

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda e vc fica ótima de batom vermelho

    ResponderExcluir
  3. O batom é lindo mesmo ^^

    Tbm não fui na feirinha. Sua mãe ia adotar um bichinho? :)

    Ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Olha sóoooo!! Dona Elaine já colocou o rubyzito pra jogo, hein!! Menina rápida!! Ele é lindo demais, neh?? Falei para minha mãe que vc esteve aqui na loja...te mandou um bjão de volta!!! ;) Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. lindo look todo!! amei essa blusa! linda!

    ResponderExcluir
  6. oi, amiga, adorei o seu blog e já estou seguindo!!! visita o meu!! e se gostar, segue tmb!! te agradeço. bjs. www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda, gente! Amei essa blusa. Muito style de navy com batom vermelho!
    Meu vermelho preferido é um da contém 1 g chamado Raspberry (mate), mas amo o russian red.
    bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Em qual loja Renner vc comprou essa blusa?
    Sabe se ainda tem?
    AMEI demais!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi anonimo! hehehe Qd for assim assina, nem que seja o twitter...

    comprei no Brasilia Shopping
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas