Capital Fashion Week 11ª Edição

Ahhh que feliz eu fiquei de saber que o blog foi um dos convidados a cobrir o evento.
Cheguei tarde porque trabalho o dia todo, assisti os tres ultimos desfiles mas só consegui fotografar (bem mais ou menos) dois deles.

SummerShop

Eu simplesmente achei a coleção mais linda de roupas de banho que ja vi.
Cores vibrantes, muitos babados, vestidos. Apostaram até em calças de cós alto. Adorei. 



Confraria

Eles sempre arrasam com aquelas bolsas maravilhosas.
Não consegui fotografar tudo porque minha camera deu pau. =/
Mas a coleção está cheia de clutches maravilhosas de palha e uns sapatos mais maravilhosos do mundo.
O estilo do desfile foi bem legal também.


Não estou com fotos dos looks nem fotos que tirei com as amygas. Fica para um post de qlqr dia até que eu consiga todas hehehe.

Amanha tem mais! \o/

Comentários

  1. Oiii.. Ah, não fica de mal cmg não!!! Fiquei com mta vergonha!! ^^
    Prometo que dá próxima eu falo! ^^

    Sobre o post de hj! Aiii a Confraria! Babo mto pelas bolsas! =D
    =*

    ResponderExcluir
  2. Vc não tá fraca heim? Parabéns!
    Quanto ao post, entendo sua situação, há coisas que não precisam ser ditas,mas sentidas, vividas.
    Faça tudo que vc acreditar se isso realmente estiver claro em seu coração!
    Obrigada pormais uma visita.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Nossa lerdei e não tirei fotos nossas com minha cam, quando aparecerem me fala!!
    Já tem 2 posts lá no blog, um deles com meu look que tu tirou, me salvou! hehe
    bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas