Capital Fashion Week Look


O primeiro dia de desfiles foi bem corrido, cheguei tarde depois do trabalho mas consegui me divertir muito.

\o meu amigo mais Estiloso Emanuel =]
Camilinha do blog Estilo Menina Palito (ela é uma foooofa)
Blogueiras - Michele - Elaine e Ju 

Twitando, claro...

Meu Look escolhi Color Blok porque estou apaixonada por essas misturas, ainda mais agora que encontrei meu sonhados blazers coloridos! heheh

Blazer: Renner
Blusa: Feira dos Goianos
CAlça: C&A
Sapato: Zara
Clutch MILK: Lillac (Calma, ainda vai chegar)


Hoje prometo que tiro foto dos looks que mais gostei!

Beijos

Comentários

  1. que legal esse evento! adorei o seu look, super madame..rs

    ResponderExcluir
  2. Quanta gentemmm linda e chic!!!!! Tomara que chegue logo as clutch, estou na fila, vou querer, não esquece de mim ta!!! kkkkk (louca desesperada!!!) bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look!!
    E esse blazer pink é divino!!

    Beijinhos Elaine!!

    ResponderExcluir
  4. demorei, mas hoje encontrei um blazer verde lindão na c&a. tinha azulão tb! adorei seu color block. amanhã é a minha vez com meu queridinho novo!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, adorei o mini babyliss da conair!!!!!
    vc disse no início do post que recebeu pelos correios.... Queria saber, vc comprou no brasil? Se sim, onde?
    E essa clutch está linda! tbm querooo!!!

    Obrigada,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    tudo bom ?? ;)
    Ameii seu look , esse blazer da Renner é lindo e ficou super bem com seu tom de pele !
    beijooos
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO ESSA CLUTCH! [2]

    Blazer lindo, combinação de cores linda, mas o que mais me chamou a atenção foi a clutch hahahahahaha. Quero muito XD

    ResponderExcluir
  8. Aiiii.. precisa dizer q vc estava linda??? =D Amei o color blocking! =D
    =**

    ResponderExcluir
  9. oiiiie, eu simplesmente ameiiii a clutch... quero uma de cada cor hehe... como faço para comprar amore??? Bjo enormeee ^^
    emporiolafefe.blogspot

    ResponderExcluir
  10. adorei esse rosa! quero um assim! estou seguindo e adorei o blog se der passa no meu e vÊ se gosta ok?! é uma mistura de moda e decoração!
    beijos

    http://arqconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu blog!!!

    Parabéns

    oculos de sol
    shopyes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas