Glossybox Outubro



Finalmente minha Glossy Box chegou.
Genteeeee, que emoção ao abrir minha caixinha viu?
E olha que eu ja sabia o que viria de tanto fuçar os blogs por aí.
Mas foi uma emoção muito grande, ainda mais com o carinho com que tudo é embalado.
A caixa então, um mimo. Na verdade comprei mais por causa da caixa, acreditem.
Minha mãe ficou louca ao saber que todos os produtos me sairam por R$ 23,00. Sério! 

Lápis de Olho preto - Batom faces zip - Colonia Humor (pequeno)
Óleo Seve (pequeno)

Recebi mais um creme hidratante Natura Todo Dia (pequeno) que esqueci de bater fofo. Bleh!
Creme que eu e minha mãe temos o costume de usar!

Se eu fosse comprar todo o conteudo da caix na revista, e no tamanho normal sairia por R$ 179,80.
De qlqr forma foi muito vantajoso ne?

Interessou? Assina aqui. Eles tem duas opções de Glossybox e vc escolhe a que achar melhor.
Beijos

Comentários

  1. nossa, essa caixa só tem coisa boa! valeu mt a pena msmo!
    e o esmalte é aquele q ganhamos mesmo XDDDD
    :*****

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa q legal!
    Esse batom parece ser lindo S2

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis assinar isso. Mas nunca tive a coragem. rsrs


    beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se vc comprou pela caixa, devia ter comprado a Premium, que tem uma caixa superior. Ela é tão boa que me consolou um pouco pelas porcarias que vieram hahahaahaha XD
    Os produtos da Beauty foram infinitamente melhores!

    O perfume branquinho é bom? O vermelhinho eu adorei :D
    Aliás, adorei tudo nessa caixa, veio boa demais.

    ResponderExcluir
  5. ah que super Elaine, tinha visto, mas fiquei na dúvida em assinar hein....
    Mas super compensou os preços hein!

    Bjo
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine..
    Eu assinei a minha Glossy de Outubro e recebi essa caixinha fazem uns 15 dias..
    É tudo mundo lindo e fofo *-*

    No meu veio o humor vermelho e o creme de frutas vermelhas, que por sinal, é divino...

    Beijaaaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas