Lançamento Loja Amelitá

Sábado tive o imenso prazer de ir na Inauguração da Loja da Amelitá aqui em Brasília.
A Carol, idealizadora da marca, é formada em moda pelo IESB (a faculdade que vou começar ano que vem em Nome de Jesus), se formou ano passado e lançou sua marca no mercado de BSB a fim de trazer às clientes uma proposta  atual, onde pudesse atender mulheres com personalidade forte, que sejam antenadas com a moda e que tenham em seu estilo uma pitada de romantismo e delicadeza, claro.
As modelagens e estampas são bem diferenciadas.
A Marca já ganhou o coração de Brasília, iniciou sua divulgação no BSB Mix (uma feira de roupas e acessórios), e como o sucesso foi tão grande, ela ganhou seu espaço.
Amei, a loja tem tudo a ver comigo e com minha nova fase. =]

Quem esteve por lá?

Ju Rodrigues, Carol (dona da Amelitá), Michele e eu.
Eu, Marcia Costa e Michele
Eu, Mi e a minha xará Elaine



A amelitá conta com uma loja on line http://amelita.tanlup.com/

E caso você queira visitar a loja física ela fica no Dakota Shopping - Qd 301 Sudoeste.

Beijo

Comentários

  1. O lançamento foi ótimo!!
    Melhor ainda foi rever as blogueiras amigas!!
    Ah, minha cunhada tá fazendo moda no IESB.
    Ela adora!! Espero que ano q vem seja vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!! Foi um prazer te conhecer! O post ficou super bacana! Muito obrigada! E venha nos visitar sempre que puder! =)

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom te rever, agora precisamos tirar um sabadão p comprinhas em grupo.rs

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas