Look - Blazer

**Não é meu look de hj mas enfim...**
De vez em quando eu encontro umas peças de roupa no meu armário que são verdadeiros achados.
Este blazer ja tem seus três anos, se não me engano, e de vez em quando está no meu armário ou no da minha mãe. Ta aí o motivo de não usa-lo a quase um ano. hahaha

Mas é uma daquelas peças que jamais vou me desfazer... pelo menos eu acho.

Blazer (antiiigo) - Renner
Calça - Não lembro
Blusa: C&A
Sapato - C&A

Beijos.
JÁ RESPONDEU A ENQUETE?
QUERO SABER SUA OPINIÃO SOBRE O BLOG!
É SUPER RAPIDO!

Comentários

  1. Nossa, é uma peça pra não se desfazer mesmo...

    Ele é incrível. Um coringa.

    Beijos e ótimo fim de semana.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. blazer perfeito, super coringa, maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Só queria avisar que a lista de convidadas para o segundo Pinceladas Day já saiu ;p
    Corre lá! http://grupopinceladas.com

    Beeijos!

    Mah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas