Look do dia - Vestido Caveiras

Minhas amigas daqui do trabalho disseram que este vestido contém mensagem subliminar! kkkkkkk
De primeira ninguém enxerga as caveiras no meio das rosas... vai ver que é por isso que gosto tanto dele.

É muito raro eu vi de salto para o trabalho, ainda mais porque nunca sei o dia que vou precisar ir e vir mil vezes no imenso corredor da TV. Quase não arrisco e normalmente essa melissa é minha companheira. Ja estou no segundo par preto. =]
Problema dela é que o flocado começou a descascar no canto e só tenho ela 9 meses. A outra preta igual a esta veio descascar com 2 anos de uso.

Vamos ao look:

 Vestido: Renner
Sapato: Melissa Ultra Girl flocada


Detalhe das caveiras:



Os dias estão tão corridos que esqueci que ontem foi quinta e não postei a dica da Granado! kkk
Fica para a proxima.

Ahhhh quero deixar um momento cute do dia pra vcs pode?
Eu simplesmente AMO essa foto. Esse porquinho é mto lindo mamãe!!
Ótimo fds e juizo hein?

Oinc Oinc

Comentários

  1. Adorei o vestido, o texto e o Oinc Oinc. Fofurice tripla!
    Beijoca!


    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estampa do vestido, fofo e ao mesmo tempo com uma pegada rock! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tbm amei a estampa...
    E o porquinho tbm!

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindo!
    Porquinho lindo ♥

    Minha única Melissa flocada é uma Kali, que nem uso com medo do flocado estragar. Além do mais, ela é uma assassina de dedos :P

    ResponderExcluir
  5. Vestido perfeito..E o porquinho então..Quero pra mim kkkkk...Lindooooo

    Bjinhos
    ,
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  6. !!!!!!!!!!!!!! pirei no vestido!!! é compra recente?!?!?! tbm quero um! XD

    ResponderExcluir
  7. Tb quero saber se ainda poder achar esse vestido...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindo!
    Besteira achar que precisa de salto pra usar vestido ;)

    http://geleiadexuxu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido,super fofo (com suas caveirinhas subliminares rsrs)

    bisous

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas