Look Lillac: Priska

Hoje o Look Lillac é com uma blogueira que eu sou super fã.
Uma querida, dona do primeiro blog que comecei a seguir fielmente (mesmo antes de ter blog), ela é dona de um estilo prórpio e seu blog está sempre recheado de novidades.


Assim como eu, apaixonada por melissas, caveiras e laços.


A Priscilla, mais conhecida como Priska é a dona do Look Lillac de hoje.

Clutch Lillac de caveira.

Bolsa Lillac de caveira e Lenço de caveira.
Fofa né?
E aí gostaram?


Não esqueçam, passem no blog da Priska... conheçam mais um pouco sobre ela e sigam! ^^


Beijos

Comentários

  1. OMG!#morri *-*
    Amei aparecer aqui Elainex, obrigada pelo carinho, também sou muito sua fã lindona.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. A Pri é linda e simpática que nem vc, sou louca para conhecer vcs pessoalmente

    bjs

    ResponderExcluir
  3. minha amiga e muito linda e merece todos os elogios,estou sempre passando por esses blogs fofos. bjos *_*

    ResponderExcluir
  4. Foi através do blog da Priska que eu conheci o seu. Vim xeretar as clutches uma vez e passei a frequentar hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas