Look Vestido de Matrioska


Vestido: Vintage Felons (coleção antiga)
Oxford: Hetane


Géééntchy.

Esse look eu usei no sabado para andar nas feirinhas de Brasília com minha mãe.
Como estava um calor de lacar aproveitei e coloquei uma coisa fresquinha e nos pés algo que não fosse muito quente e que fosse confortável.

Este vestido comprei tem muito tempo. Amo as coisas da Vintage Felons, foi uma das primeiras marcas que comprei pela internet. Acompanho o trabalho desde sempre.

Papo para outro post sobre a marca...

Beijos e ótima quinta, com cara de quinta! hahah

Comentários

  1. Sou supeita para falar que é lindo demais, pois acabei de sair da costureira e vc acredita que fiz a prova de um vestido com um tecido de mesma estampa que comprei há meses atras?
    è que as vezez compro duzias de tecidos e não encontro modelos ideias, então fico esperando a inspiraçao bater...
    Bjão, vc tá sempre fofa!

    ResponderExcluir
  2. Lindo... E a combinação ficou perfeitaaaaa...


    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. mas q vestido mais lindo e fresquinho pra esse calorão né XD

    ResponderExcluir
  4. Oi LInda.....Amo essa estampa... Tenho um vestido desse tecido, só q feito por mim!!eheh
    Como vai as costuras? tem feito algo?
    Posso t fazer uma pergunta? Sei q vc é minha irmã em Cristo e por isso t pergunto( e sei q vc tmb tem): oq vc acha de tatuagens em relação a igreja?
    espero q me responda. Queria a opinião de outra pessoa.
    Sempre venho por aqui... beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Tá linda!
    Adorei o vestido mega fofo com o oxford!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa estampa e esse oxford ganhou meu coração! bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas