Look

Aiii sei que estou bem sumida.
Mas é que tudo na minha vida está muito corrido. A empresa mudou aqui no trabalho, foi um corre corre semana passada, despedidas, choros e tudo mais.
Por isso postei rapidinho quinta feira (pq o post estava pronto) e nunca mais dei o ar da graça.
Tem zilhões de comentários para serem respondidos. Juro que visito todos assim que acalmar tá?
Obrigada por quem passa aqui sempre.

Beijos


Look que usei sábado.


Vestido: Renata Fiore
Jaqueta: Acervo (comprei no e-bay)
Oxford: Loja M
Cinto: Zara
Boilsa: C&A

Comentários

  1. meu oxford tbm é da M :) e arrasou no franjão! tá linda! XD

    ResponderExcluir
  2. ow amiga, a viagem foi incrível viu! valu mt a pena, foi ótimo, ñ sei se vc viu minhas fotos no face, mas amei mt! já voltei sim...
    e mudaram coisas ai no seu trampo, ñ tá precisando d mais alguém de moda ai não? rs
    bs e saudade de vc!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o oxford! O vestido é de caveirinhass??é lindooo bjossss

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira visita aqui e gostei, achei incrivel a cor do teu cabelo ^^

    ResponderExcluir
  5. Arrasou xará, com a jaquetinha então ficou lindo!
    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o look...boa sorte nessa sua correria huhuh ^^` beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido de caveirinha da Renata é lindo!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. divina com este vestido de caveira, arrasaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido com oxford!!! Acho lindo mas nunca consigo usar.. =(

    Mas a maior dúvida é... Vc tem o link, do ebay, dessa jaqueta??? Me apaixonei!!! =DDD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas