Quinta Granado - Creme para Cutículas

Quando comprei este produto eu ainda não tinha decidido completamente parar de tirar as cuticulas.
Comprei na intenção de amolece-las antes de empurrar e cortar com o alicate.
Não cheguei a usar e decidi parar com o alicate de vez. Mas tudo porque descobri com minhas amigas blogueiras um poutro produto muito perfeito (assunto para outro post).

Bom, hoje eu o uso como hidratante para as cuticulas e mãos.
Passo um pouco em cada unha, espero um tempo e depois espalho pelos dedos e mãos.
Acho ele perfeito para uso antes de dormir, como ele é um pouquinho mais oleoso do que a manteiga emoliente, ele deixa minhas cuticulas hidratadinhas até o meu despertar. =]

A bisnaga é grandinha, e creio que vá durar pra sempre (coisa boa).


Segundo o siteRico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem a imersão em água. Uso profissional.


O que eu achei: Bom, não é preciso ser profissional para se usar um creme certo? Eu achei ele muito bom, realmente não é preciso molhar os dedos para que seja fácil empurrar as cuticulas. Como eu disse, não uso o creme para tirar as cutirulas, uso como hidratante... Mas você que está pensando em abandonar o alicate de vez, pode usar o creme, empurrar as cuticulas com uma espatula e com o outro lado dela retirar o excesso. Gente vamos abandonar o alicate por favor!!!

Preço sugerido pelo site: R$ 9,15. Lembrando que pode variar dependendo da loja ok?.

O que acharam? Já usaram? Conheciam? Contem tudo!

Beijos


Comentários

  1. ótima dica! realmente, é muito nocivo ao organismo tirar cuticulas, cresci ouvindo isso da minha mãe ;)

    ResponderExcluir
  2. ñ conhecia esse!adorei por ser em tubi acho melhor d usar do que a cerinha q vc tem q enfiar o dedo dentro...quero experimentar!!

    ResponderExcluir
  3. Sou de Goiânia e vou participar também do Pinceladas Day 2,quero muito de conhecer é sempre bom fazer novas amizades em uma tarde com muitas novidades.
    Beijos
    Luciara Santos

    http:florluciara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,que blog mais fofo.
    Adorei conhecer,vou ficar por aqui pra
    sempre saber das novidades!
    Bjks.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas