Achado


Semana passada encontrei tres colares muito lindos!

Eu me apaixonei pelo de balão a primeira vista. Achei super diferente e tal.
Fiquei pensando se realmente gastaria R$ 79,90 num colar. Oi?
Passaram-se duas semanas, eu sem esquece-lo, encontrei um identico sabe onde? Na C&A.
Sim... e com ele mais dois muito fofos que se não me engano também vi na Accessorize.




Digam se realmente não é uma gracinha!

Na C&A R$ 29,90 - Na Accessorize R$ 79,90.


A Mel do Deveria estar Estudando também comprou um, só que na Accessorize da Europa (Ryca) mas disse que não pagou caro não. (né?).



Gostaram?
=]

Comentários

  1. LINDO!!! já tinha visto o da mel e babado! mt bom saber q tem uma opção mais em conta XD

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que achado!! Mta diferença de preço! Ameiiiii o de balão. Todos são lindos. Valeu a pena você não ter comprado o primeiro que viu. Do jeito que eu sou eu tinha comprado o de 79,90 e ia morrer quando visse mais barato na C&A kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achado incrível!!!
    O meu foi 35 reais no máximo.
    A Accessorize aqui é muito cara.
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Fofura master da semana, são lindos!!!
    Comprei o de balão ontem, rs.

    ResponderExcluir
  5. quase comprei esse de balãozinho ontem, mas a fila tava imeeeeeensa!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura, passei por lá essa semana e não vi isso? Será que minha cidade foi desfavorecia ou tdas sãomais rápidas do que eu?
    Belas compras, combinam com vc!

    ResponderExcluir
  7. Muito gracinha!!!! quero um pra mmim!!! vc comprou na CeA da Patio Brasil? bjo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica!
    Comprei o meu hoje na C&A aqui do Rio. rs
    Bjos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha! Passei na C&A esses dias e simplesmente ignorei a parte de bijou. Olha quanta coisa linda eu deixei de ver :P

    Só não vendi minha Kali ainda pq quero testar o truque do secador nela. Dizem que funciona, vai saber.

    Adoro bazar, vou fazer o possível pra ir :)

    ResponderExcluir
  10. Não vi o de balão não, miga! E realmente... LINDO!
    Os três são demais a sua cara. Tudo cute, fofo e muito girlie, como você é.
    Amei a dica - e a baita economia que você fez. =)

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. lindo esse balão, eu quero!!


    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  13. Nossa são lindos mesmos! Eu tenho um que comprei na diCassis loja online, é só procurar no google, lá tem várias bijus fofinhas. bjinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas