Adeus ano velho, Feliz ano novo...




É, o ano já acabou, e como passou rápido não é?
O que vc tirou de bom neste ano que vai levar para o próximo?
O que aprendeu com as coisas de ruim que aconteceram?
Nada é por acaso.
Este ano de 2011 foi cheio de surpresas.
Voltei a namorar, conheci gente nova, apareci mil vezes na TV, troquei de empresa no emprego, fiz amizades fortes. Quase conheci pessoalmente amigos de longe, fiz uma viagem linda de navio, vi de perto animais marinhos que são minha paixão, toquei numa tartaruga marinha legítima.... e fiz pior, escrevi meu nome no casco dela, e nao consegui apagar antes que ela fosse nadando rapidamente pra longe de mim...(se arrependimento matasse...). Conheci muitas, mas muitas meninas que fizeram meus dias mais coloridos, minhas amigas blogueiras que eu tanto amo. Uma amiga está grávida e recebi a noticia essa semana (ano fechando bem hein?). Apaguei da memoria algumas pessoas... fortaleci a imagem de outras. Comprei muitos sapatos, muitas roupas e muitas makes... doei muito, vendi muito. =] Fiz minhas 4 primeiras tatuagens... Ouvi muita musica boa, mas nao fui em boas festas. Vivi dois dias de pura tietagem correndo pra lá e pra cá atras dos Backstreet Boys (faria td de novo), assisti show do Paramore, Jeremy Camp (perfeito) e de quebra da Rihanna totalmente for free. =] Fui modelo da Renata Fiore e amei. Dei muitas dicas de moda e make pras amigas (adoro isso). A Lillac cresceu, mais pessoas do Brasil todo compraram comigo. Obrigada a todos.

É, o ano ja se foi... hoje nessas ultimas horas de 2011 tudo que tenho a fazer é agradecer a Deus. Pelas oportunidades, pelo crescimento, por ter conhecido tantas pessoas, por amadurecer, por ter a misericordia dEle sa minha vida, pelos perdões, pelo amor, pela amizade, pelo carinho, pelo conforto. Deus, sem Ti eu não sou nada, absolutamente nada. Que 2012 seja o ano da prosperidade, do crescimento. Que eu venha aprender coisas ultra diferentes, que meu coração nunca, mas nunca se feche para o que o Senhor tem pra mim. Te amo!

E pra vcs amigas e amigos leitores, o que eu deixo é um forte desejo de que Deus te dê uma virada de ano maravilhosa, que sua vida de encha de paz, amor, e que vc possa estar ao lado das pessoas que vc gosta, ama. Tenha pensamentos positivos, perdoe, peça perdão. Não entre o novo ano com carga negativa. Afinal 2012 é um ano que promete, e se vc estiver aberto, ele vai ser um ano que você vai ter muito mais do que já sonhou.

Um beijo pra vcs e até ano que vem! Façam suas listas de desejos, seu livro dos sonhos... e  façam de tudo para criar oportunidades para que Deus possa te ajudar a realiza-los.


Comentários

  1. Muitas Felicidades!
    DEus abençoe vc e tdos a quem ama, e que 2012 traga surpresas agradáveis!
    Bijm L.C.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012!
    Se depender de mim, você vai vender muitas bolsas no ano que vem hahahaha.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,conheço o blog a pouquinho tempo, mas sempre me encanto com o que vejo por aqui. Quem sabe nesse ano até nos conhecemos né?!?!Nesse novo ano, te desejo muitas bençãos e realizações. =**

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012 Elainex, saiba que com certeza você faz parte das melhores coisas que aconteceram no ano que se passou, que este novo ano seja cheio de realizações e bençãos sem medida sobre sua vida e de sua família!
    Saudades!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que esse novo ano seja cheio de coisas boas e realizações.
    Adorei ter você como amiga em 2011 e espero que possamos ser ainda mais amigas em 2012!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Nex!!! Feliz ano novo!!!! Que o Senhor governe sua vida em 2012, trazendo o Reino e a Justiça dELE. Que vc viva dias incriveis!!!

    Bejú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas