Amigo Oculto BDQ

No último domingo me reuni com algumas Blogueiras de Brasília para revelar nosso amigo oculto.
Foi uma tarde muito, mas muito agradável com essas moças lindas...
Amei conhecer e rever todas.
Espero que no proximo tenhamos mais meninas participando.

Quero agradecer e parabenizar a Diise pelo esforço e correria para deixar tudo muito lindo.
A Fran por ter cedido o espaço e enfeites da festinha hehehe.
Às marcas que com tanta atenção nos presentiaram com mimos super úteis! =]
E a Larissa que não teve preguiça de registrar tudinho com sua câmera mega power e seu flash perfeito! hihihi

=]
Eu e minha amiga gata Flavia Kitty (amei muito essa foto)
Eu e as meninas encantadas e curiosas com os presentes


Quem me tirou foi a Clau
Eu tirei a Nathy
As Girls
Finalmente fui sorteada e ganhei brindes lindos da Kert entregues pela Diise

Quero mais, quero mais!

Essa semana ainda posto os presentinhos que ganhei. =]

Beijos

Comentários

  1. Aiii que lindo!!! Quero estar no próximo!!! o/
    Depois mostra o que vc ganhou! =**

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que gostou gata! Estou feliz por tudo ter dado certo, agora é fazer as resenhas de tanto produtinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. elaine, você disse que comprou essa camisa na riachuelo certo ?! tem muito tempo que comprou ?porque fui procurar e não encontrei mais :/ ( em qual você comprou ) ,
    att,
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Mary, comprei na Renner e tem mais ou menos um mes, mas ainda deve ter sim, tem mesmo é que vasculhar ne?

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer todas! Espero revê-las em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!

    Foi super legal msm! Adorei seu cantinho!
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  7. Nosso amigo oculto foi 10!
    Também adorei a nossa foto :)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Foi muito legal mesmo o encontrinho e super agradável.
    Espero que tenha gostado dos presentes.


    Super abraços e votos de muitoooo sucesso em 2012.

    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua camisa jeans, haeouhaue a cor do jeans é linda. E esse batom? Vou ate deixar de perguntar da onde é a camisa pra saber, que batom é esse ? Meu Deus, ele é lindo! *-* No proximo encontro eu quero estar presente ein? Hahaha (:

    http://thebluberry.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas