Bazar de Natal


Oieeeeeeee,

Genteeeeee eu sei que estou mais que sumida. Tenho tantos, mas tantos posts pra fazer. Jesus Amado!
Vou me organizar para não faltar nada semana que vem, prometo.
Vai ter sorteio de natal. Yeeesss! Aguardem que segunda está no ar. #Oremos.

Bom, para você queridona sortuda de Brasília que ainda nao terminou de comprar aqueles presentinhos de natal, você não vai precisar gastar horas andando na Feira da Lua e BSB Mix, cheio de coisas lindas porém caras. (Diz que não é!)

Amanha, dia 17/12/2011 vai acontecer um Bazar de Natal pra lá de legal.
A Cinta Taira reuniu algumas blogueiras que possuem lojas virtuais para montar esse grande encontro, claro que a Lillac não vai ficar de fora né? Oi?

Estarei la com todas as Clutches que eu tenho prontas, não são muitas peças, praticamente todas filhas únicas, fora as bijus e algumas melissas que estou desapegando. (36/37)

As bolsas estarão com um preço especial (e já nem são caras né? Então imagina!). Você vai ficar fora dessa? Claro que não né?

Anota o endereço e chegue cedo, saque todo seu dinheirinho e corra para lá. (não tem banco ali perto viu?).

Chamem as amigas, irmãs, primas, inimigas... todo mundo porque espero vcs lá.

Beijos


Comentários

  1. Vou ver se consigo passar lá amanhã :)

    ResponderExcluir
  2. A gente se vê lá cedinho, miga quilida e "loira"!
    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saudades diva, me passa seu endereço via DM.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. So fui lembrar 15:00 e eu estava em taguatinga... Fiquei com preguiça de ir... Mas tomara q tenha sido um sucesso! :)
    ah, indiquei sua lojinha lá no blog! Tomara q ajude nas vendas! :)
    =*

    ResponderExcluir
  5. Não consegui passar por lá! =/
    Adorei ter te conhecido,viu?!
    Beijos

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que benção essa iniciativa né?!
    Amooo!!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Rummmm!!:/ Sou de Brasília e fui descobrir seu blog só hoje por causa do http://www.dalual.com/. Então não fiquei sabendo do bazar a tempo. Sobrou alguma Melissa?? hehe

    ResponderExcluir
  8. Anonima sobraram sim, essa semana posto os desapegos!
    beijok

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa!!!! Vou esperar o post com as melissas.
    Beso
    Marcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas