Fashion Five - Riachuelo

O blog foi convidado neste último sábado para conhecer a mais nova coleção, na verdade, cinco coleções da Riachuelo.
A parceria foi feita com cinco grandes estilistas assinam em torno de 50 peças para a loja, André Lima, Martha Medeiros, Huis Clos, Juliana Jabour e Maria Garcia.

A coleção veio cheia de tecidos nobres, muita renda, paetês, macacões, vestidos, saias, shorts, tudo com muito estilo, glamour e movimento. Gostei muito de praticamente tudo, e confesso que se apostassem numa numeração um pouco menor, para nós magrelas, eu teria levado muito mais pra casa.

Mesmo assim vale a pena dar uma passadinha na loja ainda hoje. Pois creio que tudo não dura muito tempo nas araras.

Fotografei alguns looks para vocês terem idéia do está rolando na coleção.






Como não tive como experimentar ontem, hoje (domingo) corri para a loja, que antes da abertura ja estava lotada de gente esperando na porta, mesmo assim fui a primeira a entrar! heheheh Pena que a blusa de laço com paetê que peguei estava furada, quando voltei ja nao tinha mais nenhuma. #Chora

Queria deixar meu agradecimento à Riachuelo do Taguatinga Shopping e à equipe do Visual Merchandising, em especial a Rose, que teve a iniciativa de convidar alguns blogueiros para conferir tudinho. Esse relacionamento mais próximo é excelente, eu super amei o convite. Parabens viu? Pois nada como já ter alguma opinião antes de comprar algum produto. Mulher adora isso. =]

Desculpem não ter postado antes.

Gostou? Então corre la agora, sim, agora...

Comentários

  1. Que lindos os modelos, mais o vestido vermelho meio coral é perfeito. bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho super legais essas iniciativas das lojas... Sobre a coleção tem mta coisa linda msm, mas ontem já fui no Park Shopping, e já estava insuportável... Imagine hj!!! MEO DEOSSS!!! Vou ver se essa semana dou uma passadinha nas lojas de rua da Riachuelo pra ver se lá tbm tem pelo menos alguma pecinha da coleção!

    ResponderExcluir
  3. Não creio que acabou a blusinha de lacinho!!! Gente!!! Amei ela e a Rose não me deixou levar na sexta!! ehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as peças (:

    amei!!!

    bisous

    http://keepcalmfashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa blusinha com laço de paêtes :)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. qual o valor da blusinha de laço,me manda um email quem souber por favorrrrrrrrrr....katia_geraldini@uol.com.br...ficarei grata eternamente bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas