Big Poá!


Jaqueta - Ebay
Blusa: Feira
Saia: Zara
Sapato: Zara
Bolsa: Em breve na Lillac

Comentários

  1. Sua linda! Look mto fofinho (:
    Amei a saia e a jaqueta!! :*

    ResponderExcluir
  2. Quero uma jaqueta assim! Vai entrar na wishlist de niver!!!
    Ta linda como sempre!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. arrasou no look gata, essa bolsa tá linda!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ruivinha linda!
    essa bolsa é uma fofura mesmo!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Que saia mais lindaaaa!!
    E essa bolsa é demais <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hauhauahuauahuaua..é verdade Elaine, mais foi como eu disse no post, antes que me crucifiquem (hauhauhauahuh), quero dizer que eu gosto e uso alguns produtos da Avon. Claro que hoje, uso mesnos doque antes, mais tem produtos que eu adorooooo!!! Tipo os batons puro ouro, eita batom hidratante, tipo maybelline, adoro!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amei o look e a bolsa.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse look a bolsa é um arraso.
    Flor, seu blog está um charme e jah estou seguindo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas