Bolsa Cambridge Inspired


Estou completamente in love com as minhas mais duas novas fofouras.
A azul quem me deu foi meu namorado lindo como presente de natal, e a dourada eu me dei de presente hehehe. 

Mas quem indicou esta bolsa foi a minha amiga Bia que procura, procura, procura as coisas e sempre acha... e as vezes acha sem querer mesmo... por isso o blog é a cara dela. kkk 

A responsável por estas belezuras é a Monica, dotada de um talento invejável!
Ela criou o molde das bolsas a partir de uma original e pronto, esta fazendo o maior sucesso.

Você pode conhecer mais o trabalho dela na página do facebook - AQUI.
E caso tenha se interessado na bolsa e queira ver outras cores ela atende no ML - AQUI.




E ai o que acharam?
=]

Comentários

  1. Que liiiiinnndaaaa!!! A dourada é muito bonita, mas a azul.... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Será que tem marrom? :B


    =*

    ResponderExcluir
  2. Sei como é. Eu estou me livrando do vício de Melissa, mas queria muuuito uma "Aranha" XD Fora isso, tem um bom tempo que eu não compro os sapatinhos de plástico, acho que não estão valendo a pena.

    Olhei os links que vc postou e, por enquanto, não tem marrom de couro ecológico. Mas ela falou que logo terão novas cores, então vou esperar um pouquinho pra ver se alguma delas me agrada mais que a azul ou se ela disponibiliza alguma bolsa marrom/caramelo :B

    =*

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei a qualidade, vamos combinar todas saindo de azul kkkk.

    bjos
    Ju Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. PETÁCULO, amiga!
    Também amei a dica da Bia e fiquei doida pra adquirir uma prateada ou dourada. Mas a grana tá curta, infelizmente. Hahaha!
    Mas tudo bem, eu peço emprestada pras minhas amigas... KKKKKKKKKK!!!

    Beijoca, quilida!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Azul!Azul!Azul!Azul!Azul!Azul!Azul!!! Eu queroooooo! bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaa!!! Amei a indicação hehehe

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. adorei a dourada

    feliz 2012 princesa

    http://www.chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  8. Amei florzinha, ótima dica. Compraria a azul, mas vi no face que existem infinitas cores :x eahouehaoeuhe eu fiquei louca só de ver, imagina se fosse realmente comprar O:

    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. to louca por essa cambridge inspired! a cor que eu quero esgotou, mas nao vou perder as esperanças! hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica Elaine!!
    Pirei nas cores e agora estou na maior indecisão!! Só posso escolher uma!
    =x

    Beijinhos, um excelente 2012 para ti!

    ResponderExcluir
  11. São lindas, mais se fosse uma azul com desenhos ou acabamento em dourado iriam ficar um luxo *-------------*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas