Color Block Shoes

Oieeeeeeee,

Gentem... deixa eu contar que essa semana encontrei esse sapatinho super fofo sabe onde? Riachuelo.
Eu achei ele uma gracinha, tudo bem que é cópia de um que a zara lançou se não me engano a uma ou duas coleções atrás.

Claro que ele NUNCA se compara com o da zara que era mais do que lindo de viver, um sonho de consumo que até agora estou me perguntando pq eu não comprei o último par (que era do meu numero) nesta época de sale. Enfim...

A todalinda,e Ruiva o/, da Marilia tem um da zara. Conheci o blog dela essa semana e amei. http://dajaneladofusca.com/

Menina fashion né? =]
Lyndo, Ryco, perfeito!

O meu sapatinho inspired. Bem que poderiam ter colocado o fucsia ao invés do rosa.

Esse é meu look de hoje, e eu estou usando:
Sapato: Riachuelo
Vestido: Renner
Cinto: CeA

E aí o que acharam?

Comentários

  1. Adorei o shoes,super fashion.
    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei um charme e, toque bem especial este sapato emsua produção!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo, curti!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ohn, sua linda!
    Obrigada pelos elogios <3

    O sapatinho colorido com vestido preto ficou um charme.
    Apesar das cores chamativas ele é bem versátil ;D

    Beijobeijobeijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo da Marília, manda muito bem, color blocking ainda está com tudo!
    Beijos, Jeh Galvão

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog! Criei meu blog essa semana, sou nova na blogsfera rs Tô conhecendo vários blogs novos e achei o seu lindo, se puder dá uma passadinha lá e comenta se aprovar (:

    By the way, achei lindo o inspired, bem parecido mesmo =) Arrasou

    Beijos
    http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que maravilhoso esse sapato,achei bem mais lindo o seu,o rosa é lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Eba eba eba, obrigada pela visita no meu blog <3 E fiquei super feliz com o comentário!

    O layout eu fiz rapidinho porque tava ansiosa pra inaugurar o blog hahaha o seu é fofo também, se quiser ajudar eu posso fazer seu layout (: Adoro mexer com montagens, minha paixao!

    Bjs tô com post novo uhul
    http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. super achado elaine... to aqui agora tentando lembrar onde tem riachuelo mais perto kkkk
    bjo!

    ResponderExcluir
  10. acabei de ver seu comentário hahaah tá online essa hora?
    Anyway, te ajudo sim! =)

    Você tem facebook? é mais fácil a gente conversar por lá, né?
    se tiver me add lá http://www.facebook.com/profile.php?id=100000011112949

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bem fashion, mas acho que não usaria.
    --
    Seguindo aqui.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Poxa, mas é beeeeem parecido.. não fosse a cor da frente! Rs.. Se joga no seu da Riachuelo gata! kkkk.. Amei o look... estou seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, mas são idênticos! Hahahha. Vou ver se acho na riachuelo, é um sapatinho bem simples, parece ser confortável, mas pelas cores ele faz toda a diferença no look :)

    adorei seu blog, estou seguindo a partir de hoje! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Peraiiiii... Qual riachuelo vx achou?!?!? Qto?!?!? Ainda tem?!?! Aaiiiii morriiiiiiii... :) quero mtoooo!!! Sentiu meu desespero! Huahuahua... =***

    ResponderExcluir
  15. Parecidão mesmo.. Achei lindinho!
    Adorei o seu blog, estou te seguindo <3
    Ah, e sou sua fã no Lookbook, rs.
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo , amei.
    Bjs e boa semana.
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas