Delineador azul piscina


Desde que vi o delineador Aqualine da MAC a um ano atras eu simplesmente o amei a primeira vista.
Mas como aqui custa muito caro e eu nunca me lembrei de pedir para alguém trazer um pra mim e tb nunca consegui encontrar no e-bay, só fiquei no desejo eterno por ele. =/

Acabei encontrando um que me deixou feliz até que eu consiga o da MAC (um dia).
Aqualine puxa um pouco para o verde (veja a foto abaixo) e ele é cintilante. Lindo, perfeito de tudo.

Peguei essa foto Aqui

Já este que eu comprei é opaco, e é tipo um azul turquesa. Simplesmente perfeito.
A pontinha dele é durinha (de feltro). 





Infelizmente não existe dele aqui em Brasília... 
Para vocês de SP e RJ, creio que seja mais fácil de encontrar porque né? Aí tem tudo.

Ele é da marca Marchetti, Cor: Piscina, eu comprei no site http://www.vivomaquiada.com/ super recomendo porque mesmo com PAC ele chegou rapido aqui em casa... e comprei na semana do Natal.

E aí o que acharam?
Eu estou apaixonada... 

Beijooooo 

Comentários

  1. Eu achei lindo amiga!!!! Sempre uso o azul mais escuro, fica melhor na minha pele, mais essa cor em vc ficou perfeita!!!!
    Bjinhos com saudades!!!!!
    http://www.balaiodenovidades.com/

    ResponderExcluir
  2. nosssssssssssssa, qdica boa! tbm AMO delineador colorido XD

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! :) tenho uns amigos que estão em Miami vou procurar no ebay, algum parecido... Eu não sou boa em delineador, mas acho que é a falta de pratica... :/

    Sobre o post que vc cOmentou lá no blog, a camiseta é de borboletas... Coisa mais linda!!! E eu vou começar a tirar fotos dos detalhes!!! ^^

    =****

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!! Comprei um lápis de olho da natuta desta cor, adorei!!! bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda ♥♥♥♥
    Tbm não tenho muita habilidade com delineador, preciso praticar :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo! devia ter tirado uma fotinha com os olhinhos abertos pra gente ver como valorizou ainda mais a cor dos seus olhos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu tõ com esse aplicativo pra baixar mas sabe quando não paramos pra fazer? É isso. Eu ando um pouco enjoada de fotos muito 'efeitadas', sou meio old school, gosto da foto, crua, sem muita frescura...mas usarei sim, o resultado sempre valoriza o blog e por consequência os leitores e acho lindo nas fotos dos outros.
    Quanto a #necessaire do dia, eu também repito muito, as vezes mudo só o batom, aí eu escrevia que era tudo igual ao dia anterior e postava o detalhe do batom diferente e uma outra de tudo junto. Sei lá...não tem padrão. Vou AMAR ver o que tem na sua necessaire.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  8. Então, ainda não sei se vou na passeata pq talvez eu viaje um dia antes :(
    Mas não tem nada certo ainda, de qualquer forma já vou preparando uns cartazes hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  9. Que liiiindo! Adorei, quero um!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. OMG! Pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo, acho mto fofo! Nunca consegui usar, tenho um lápis delineador (avon) turquesa e cara, usei em casa pra ver o resultado. Mas acho lindo quem usa, haeoheaouea (:

    ResponderExcluir
  12. Que delineador lindo! Adorei!!!!
    Bjuuu
    June

    http://capitalrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. adorei! tenho uma sombra do duda molinos bem azul tb. uso como delineador. tô até com ela no post de hoje, mas não deu pra ver na foto...

    ResponderExcluir
  14. Wow! Amiga que delineador lindo!
    Combinou fofamente com seus olhos, agora pergunto rs, cadê foto com os olhos abertos? Tá parecendo eu, rs.
    Tou indo no site indicado olhar os delineadores *-*
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Menina, eu comprei este delineador, sabe quando vc não está procurando e acha? Lembrei do post e comprei. A cor é realmente linda, mas não consegui fazer um traço lindo como o seu nem com oração forte! Vou tentar com pincel chanfrado, com o que vem no produto não consegui.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  16. Flor, existe um delineador lápis da RACCO dessa mesma cor. É o Turquesa custa R$11,90.

    ResponderExcluir
  17. Flor, existe um delineador lápis da RACCO dessa mesma cor. É o Turquesa custa R$11,90.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas