Extra, Sticky e Instagram - Melhores fotos Ever


Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que ontem eu postei uma foto no Intagram e falei: "Vamos fazer imãs com as nossas fotos."


Oi? Como assim?


Gente, vi no blog da Roana, a respeito de um site que veio com uma proposta super linda para os users do Instagram.




Ícone do Instagram




Alow Elaine? O que é Instagram?
R: Bom, ele é um aplicativo disponivel somente para iPhone (e afins) onde você tira foto do que quiser e posta na internet. É mais uma rede social, só que desta vez para os amantes de fotografia. Não é preciso ser expert em fotografia para usa-lo, basta ter um iPhone, iPad, iTouch... etc... Ele contém uns filtros muito legais que transformam as fotos em obras de arte, tá bom que eu exagerei um pouco em "obras de arte" rs.
Automaticamente quando você posta no Instagram você pode postar no Twitter e Facebook (por isso muita gente consegue ver minhas fotos de la, caso contrário... necas)

Estou completamente viciada no Instagram, confesso que desejava muito um iPhone por causa dele. Oi?

Ok. Só consigo ver as fotos das pessoas do celular tendo o Instagram? Existe algum site onde eu consiga acessar minha conta?
R: Sim! Yeeeeeeeey! Recentemente descobri um site, o http://extragr.am/ na verdade o que eu não tenho certeza é que se você não tem instagram pode se cadastrar lá e tals. Mas para você que tem, pode curtir ♥ as fotos dos seguidores e seguidos e deixar comentários como se fosse no programinha mas só que no PC. Massa né? 

Tá, qual a proposta do tal site? Para de enrrolar.
R: Simplesmente fazer das suas fotos do instagram imãs lindos para você colar onde quiser. 
Eu já me apaixonei ne? O site entrega para o mundo inteiro e o frete de graça. 
Você paga $14.99 e leva 9 imãs.

Qual o site Elaineeeeeeeeee!!! Fala logo!
R: Esse aqui ó http://stickygram.com/






Veja algumas impressões das fotos que coisa fofa!






E aí o que você achou?
Eu ameeeeeeeeeeeeeeei!
Beijos

Comentários

  1. Uma graça né? Já tinha visto fotos em sites como o Weheartit e percebi que deviam ser do Instagram. Mas gostei de saber que tem um site e tudo mais... Pra enfeitar parede é demais, né?

    Mas ela (bolsacoruja) é importada também e falam que leva de 7 a 50 dias pra chegar. Dai fiquei meio assim, sabe ? Você tava mesmo pensando em vender ? E seria mais cara quanto? Vai que... né ? haeouohoae Ainda to meio assim de comprar. E agora só mes que vem... aehouheao Outra dica do site é nas maquiagens, olha a paleta da urban decay, ta mto barata!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a idéia e bem carinha por sinal! :)
    =**

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! eu quero um iphone pra eu ter o instagram e fazer uunsss imãs pra mim! *-*

    kkkkkkk adorei a ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. :( não achei pro Ipad... achei só um mto parecido chamado instapad... será que é a mesma coisa? vou fuçar !!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. háaa.consegui...quando eu abri esse instapad ele me direcionou para um link pra baixar esse instagram...
    ai to mto curiosa

    ResponderExcluir
  6. No Brasil já é possível também imprimir as fotos do Instagram, fazer Adesivos e Imãs de geladeira, vejam o imprime.ae ( http://www.imprimeae.com.br ) que possui seu sistema vinculado ao seu perfil no Instagram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas