Fofuras do dia


Ahhh, hoje mais cedo passei nos correios e tinham dois pacotes lindos pra mim.
Um com essa bolsa super fofa de raposa.
E o outro com o relógio dourado Casio (que era meu sonho de consumo).

Agora, estou pensando sériamente em importa-los para a Lillac.
São lindossss.

Gente desculpa, estou total sem tempo para postar, essa semana está super corrida no trabalho e eu tento deixar vários posts prontos para vocês mas está complicado. Desculpem, eu sei que muita gente vem aqui todo dia principalmente para ver os looks mas confesso que essa semana estou sem inspiração. ¯\_(ツ)_/¯




Um beijo pra vcs!


Nex

Comentários

  1. Acho essa bolsa uma fofura :)
    E o relógio esta na minha listinha hehehe

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo comprar essa bolsa a um tempiinho, flor.
    Como faz? Eu sempre olho ela na Elle Dakotta. A sua
    é de onde ? mto mto fofiinha! *-* e o relogio é classico! (:

    ResponderExcluir
  3. 11:11 kkkkkkkkkkkkk nem foi de proposito, vi agora! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um relógio desse!! Igual!! Mas o meu é timex!! Era meu desejo de consumo também!

    ResponderExcluir
  5. Quero um relógio desses!!!! Se vc for vender me avisa, se não, me diz de Onde é! Quem sabe me dou de presente de aniversario!! :)
    =**

    ResponderExcluir
  6. Para tudo este achado...achado lindoooo do ano, esta bolsa fofaaaaa.Adorei, super style.

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas