Look Navy


Era uma vez um cardigã branco, que foi usado pouquíssimas vezes e em uma dessas vezes ele manchou, e como tudo que é branco basta você olhar e ele ja está sujo, ele estava praticamente esquecido na gaveta, como uma peça encardida sem utilidade.

Ele era triste, vazio. Ao mesmo tempo que por ser branco reunia todas as cores, ele sentia que faltava um pouco de cor em sua vida, uma cor visivel e não  todas  as cores reunidas e anuladas (digamos assim).

Como eu disse ele era triste. Até um belo dia sua dona o encontrou, ao olhar para aquelas manchas teve uma grande idéia. - Vou tingir você! - ela disse, foi então que ela comprou o corante, misturou na água (tudo como mandava a embalagem) e mergulhou o cardigã. Ele aos poucos foi pegando uma cor azulada, ele estava feliz.

Ela achou ter comprado um azul marinho, mas quando o mergulhou viu na embalagem o azul errado #Medo. Mas depois de enxaguar o ex branco várias vezes e coloca-lo para secar, eis o resultado no dia seguinte....


Simplesmente um azul mais bonito do que os dois (ela e o casaquinho) esperavam.
Agora ele sorri, e pode alegremente desfilar pelas ruas, compondo principalmente os looks Navy dela.




Cardigã: Zara (ex branco agora azul)
Regata: Feira dos Goianos
Cinto: BSB Mix
Calça: Zara
Sapato: Disantini - RJ (eu acho)
Anéis: Renner o de laço e o de coração é da minha amiga.
Bolsa: FURLA inspired (tem uma a venda na Lillac)


E aí me digam, o que acharam do casaquinho?
Eu achei a cor maravilhosa, melhor de tudo é que não manchou minha blusa branca. \o/

Vcs ja se aventuraram em tingir alguma peça de roupa para dar um UP?
Deu certo? Deu errado? Conta!!!

Beijooos.

Comentários

  1. Que fofo!!!!! Ótima idéia, um dia desses fui tingir um cardigan que manchou de qboa... E a tinta não pegou?!?!? :( um saco, vou pensar em outra solução.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, como vai? Estou doida para tingir uma camisa de botão de preto. Tbm moro em Brasília e queria saber onde compro essa tinta. Ficaria muito feliz em poder usar a minha camisa que está pobrezinha e tristinha no fundo de uma gaveta... hehehhe!!! Beijoks

    ResponderExcluir
  3. menina vc arrasou demais! parabéns nex S2

    ResponderExcluir
  4. elaine q look LINDO! com certeza o ex branquinho ficou mt mais incrível assim azul! LINDO mesmo!lindas suas unhas vermelhas tbm XD

    ResponderExcluir
  5. elaine, tô de olho nessa bolsa , me mande um e-mail falando o valor !
    mariannardg@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Eu to precisando tingir um vestido que manchei no salão, fazendo luzes, quem puder me indicar uma marca boa de tinta.?!

    ResponderExcluir
  7. Caracas, amei d+!
    Achei o azul super lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii!!! Eu to super precisando tingir um vestido azul marinho que manchei com água oxigenada =/ A mancha ficou rosa...

    Me ajuda!!! Dá-me dicas!!!!

    p.s: adorei a historinha ;) #VocêArrasa

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk
    ex branco, agora azul!
    amei hehehe
    e olha q essa semana eu passei na Zara e quase comprei esse branco.
    Agora acho q desisti hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  10. oi florzita, muito obrigada pela sua resposta!!! Adorei, qdo eu tingir a minha camisa eu te mando a img, ok??? beijos e seja bem-vinda sempre que quiser uma receitinha nova... bjos

    ResponderExcluir
  11. nossa, mas o tom ficou liiiiiindo!!! adorei. eu já tingi uma calça jeans que estava super desbotada uma vez de azul marinho, mas isso deve ter uns 10 anos, heheheheheh. nunca mais tingi nada. adorei o look navy! a bolsa é linda.

    ResponderExcluir
  12. ótima dica para todas que ja tiveram uma peça branca manchada! aeoheouaehae eu tenho uma calça branca, acho que vou fazer isso com ela. eu usaria mto mais! o look ficou lindo, e de fato ele ficou mto mais bonito azul (:

    ResponderExcluir
  13. Que tinta vc usou?
    Minhas experiências com tingimento até hoje foram um fracasso completo. E olha que eu sigo as instruções à risca :PPPP

    Seu cardigã ficou muito mais bonito :)

    ResponderExcluir
  14. Oi. Amei seu look, estava buscando inspirações para look's navy e achei esse seu uma graça, ameiiii <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Elaine, amei seu look e amei mais, mais ainda sua transformação, tb adoro tingir roupas, azul com vermelho é uma combinação muito linda né, acabei achando seu blog, pois estou fazendo um post e fui fazer uma pesquisa achei vc!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia, que bom que descobriu o blog e está gostando. Tem tempo que eu nao dou outra dica como essa.
      eu também gosto de fazer umas transformações de vez em quando. É bom né? =]
      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas