Back to 80's

Sabado, como eu disse ontem, foi um dia cheio...
A noite fui na festa de niver de um amigo muito querido.
A festa foi anos 80 com muita musica da época, cubos magicos e até Atari.
Pense se o namorado não adorou ficar jogando pac man? kkkk
Eu tb amei relembrar minha infancia e fiquei me perguntando porque diabos vendemos nosso Atari e nosso Master Sistem também... Enfim... Damos lugar às novas tecnologias e acabamos deixando para trás o que hoje nos dá saudade...
Por isso que gosto de guardar algumas coisas antigas...



Look

Blusa: Colcci
Calça: E-bay
Bolsa: Lillac
Sapato: Melissa Lady Dragon
Colar: Renner


**Respondendo a pergunta sobre onde comprei o slipper do post passado, foi na loja Baeta do Conjunto Nacional (Brasilia)**

Beijos

Comentários

  1. Precisa dizer que vc Tava linda? Adoro calça clara, mas não consigo usar! Será que ainda tem desse Sapatinho na baeta? Vou tentar na do alameda! :)
    =**

    ResponderExcluir
  2. Vou no alameda hj! Mas To na duvida, pq eu vou pra Uberaba no carnaval. E a baeta é de lá! De repente lá tem mais coisas!?!? Aiiiii que duvida... ;(

    ResponderExcluir
  3. hahaha esse game é das antigas, eu lembro dele!
    Pac man?!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. linda! tambem me arrependo de ter vendido meus videogames =//

    =)

    ResponderExcluir
  5. Pac Man é O jogo!
    Nhaiii... quero jogar atari denoooovo

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, vc ta mais que linda! Pac man é o melhor! Lembrando que no dia tb jogamos enduro (de fórmula 1), outro do barril, e mais um tipo space invaders, difícil pra caramba! Mas valeu a pena!
    Bjos namorada!

    ..
    Alexandre

    ResponderExcluir
  7. Hahaha que bonitinho o namorado dando as caras aqui :) Hahha

    O Atari não foi muito da minha época, quando joguei video-games eram Master System (Alex Kidd é o_cara) e Super Nintendo (meu favorito! até hoje jogo donkey kong no emulador aqui no pc hahaha;p)!

    Adorei o look, essa bolsa é linda!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tb não usei o Atari (sem dinheiro), eu tive um Master System, sem fio! hahaha
    Gostei da produção, casual mas cheia de detalhes que fazer a diferença.
    Com calça preta, vermelha, verde escuro...todas ficariam lindas.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado ainda tem o Master System dele, de vez em quando nós damos uma jogadinha (eu sou péssima, descoordenada total hahaha).

    E aí? Quando teremos essa bolsa linda na sua loja?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas