Cachorros Vs Bolinhas + Piscina



Acabei de ver no blog da Julia Pettit essas fotos lindas destes cachorros loucamente descontrolados  ao terem que pegar uma bolinha dentro da piscina.
Eu simplesmente amo cães e sou louca para sair abraçando todos os grandões. Sou também completamente apaixonada por patas e focinhos de cachorros grandes! Pensa se não morri com essas fotos lindas.

Algumas parecem que são montagens né? Mas foram feitas pelo Seth Casteel que é famoso em clicar os fofos. (mesmo assim tenho minhas duvidas, desculpa.)
Algumas fotos ficaram bem engraçadinhas, já outras um pouco assustadoras... e os olhinhos de desespero? 
Adorei.

Comentários

  1. Eu vi essas fotos tem uns poucos dias, mas já estou pra ter uma overdose delas hahahaha
    Toda hora vou olhar e morro de rir XD

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!!
    Sou mega apaixonada por cães!!!! Amo todos, sou tão louca por eles que converso sozinha com até os da rua, quem passa deve me achar louca né!!!
    Lindas fotos!!!
    Beijos
    http://www.estiloconsumista.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas