Carnaval

Meu carnaval se resumiu em muita festa, alegria, musicas, pulos, sol, lugar bonito, pessoas que eu amo, risadas, renovação, shows, festa, muita dança e Deus.

Passei o feriado inteiro no congresso de jovens da minha igreja e posso dizer que assim como meus ultimos cinco carnavais, foi excelente.

Me diverti horrores e foi extremamente decisivo para o inicio deste ano. 2012 vai ser O ano.

O final do congresso foi o mais emocionante... depois de um video extremamente tocante.
Foi lindo ver os Bispos acendendo as primeiras velas e de repente o lugar estava todo iluminado.
Lindo lindo lindo.



Minha Equipe - Top 10
 Não tirei foto dos looks do dia até porque não dava pra fazer mil produções legais....

E vcs o que fizeram? Se divertiram? Contem!!

Comentários

  1. Também passei o feriado no Congresso na minha Igreja! Foi maravilhoso... Fique na paz! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine!

    Hoje é seu aniversário, né?

    Olha, desejo que Papai do Céu derrame uma enxurrada de bençãos na sua vida. Que seus sonhos sejam concretizados e que Deus ilumine seu caminho e projetos.

    Feliz aniversário!!!

    Abraço,

    Cristiane.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, morro de saudades dos meus acampamentos antigos, agora tô sem igreja e a que eu frequentava antes não fazia acamp, ficava na igreja fazendo congressos...era legal também mas o acamp dá muita saudade. E fora o que Deus faz nesses tempos dedicados a buscá-lO...muito bom.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooooo!! É o TOP 10 na área!!!
    Amei a homenagem!!
    Amo vc!
    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas