Feliz Niver pra mim

Aiii hoje completo mais uma primavera.
Estou muito feliz porque a cada dia que passo vejo como Deus é maravilhoso.
Ele é simplesmente o meu maior presente, pois sem Seu cuidado e misericórdia eu não sei o que seria de mim!

Hoje começa mais um ano, apesar de estarmos quase no meio de  2012 ne? kkkk
Creio que este aniversário vai ser o melhor de todos. Vou estar ao lado das pessoas que mais amo, os amigos mais queridos. Não só no dia de hoje, porque as comemorações iniciaram-se ontem.

Eu tive um sonho muito especial essa noite, que sinceramente ainda vou passar longos dias refletindo no seu significado. Mas foi um sonho extremamente emocionante. E tinha a ver com meu aniversário e muitas pessoas.  =]





Comentários

  1. Felicidades querida!
    Muita festa e muitas bençãos do Papai do Céu!
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. O que eu te desejo é que o Senhor esteja sempre na sua vida....todos os momentos.que esse dia seja muitofeliz!
    Depois vai lá no meu:maedabel10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Felicidade sempre e sempre, lindeza!
    Um beijão e curta muito seu dia.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tudo de boom, espero que seu dia tenha sido realmente perfeito ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Elaine! Muitas felicidades!!! Tudo de bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! já tinha mandado beijo pelo face, mas fica aqui outro parabéns.
    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Já deixei minha mensagem ontem, mas deixo aqui tbm: Muitas felicidades e saúde para vc, minha flor! E tbm para gente fazer nosso teste né rsrsr ;)hehe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Adorei o blog! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, flor!! Feliz aniversário, sucesso sempre! :)


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, td de bom pra vc!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns, lindona!!! atrasadinho, mas é com muito carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas