GlossyBox Janeiro 2012



Todo mês é aquela curiosidade para ver o que vem na próxima GlossyBox e eis que ela me chega assim:



Contendo:

1- 1 glitter tamanho normal da Dailus
2- 1 máscara Fusão da natureza da Pantene Pro-V produto novo no mercado tamanho normal.
3- 2 amostras do protetor solar L’oreal Paris FPS 30 icy
4- Creme depilatório Veet tamanho normal
5- 1 amostra do óleo corporal da marca Eudora





Não vou dizer que não gostei, apesar de todo santo mês vir um produto para cabedo diferente (daqui a pouco abro uma casinha de cosméticos) eu gosto quando vem coisas no tamanho real.


O creme da pantene um dia lá não sei quando, eu devo usar... se eu não der ele para alguem né?
A sombra dailus, Glitter? ah nem!! Mas ele é bem bonito, quem saiba use para delinear. =]
Óleo não é comigo, alguém quer esse da Eudora?
Protetor solar eu devo experimentar, até pq sou super descuidada com isso.
O que mais gostei mesmo foi o Veet, que além de ser uma coisa diferente que veio na caixinha é super útil.


É isso. Bom, eu prefiro ficar com a Beauty porque a premium não anda vindo la essas coisas não, e depois que eu vi como é a verdadeira GlossyBox (da Europa) eu super desanimei. Lá não existe esse negocio de amostra grátis. E eu ate pagaria um pouco mais (tranquilamente) pra ter coisas em tamanho real e legais sabe. Mas enfim....


E ai o que acharam?
Vocês assinam? 
Se sim, o que veio de diferente na de vocês.
Se não, qual o motivo? Posso ajudar, vocês tem alguma duvida?


Beijos e ótima quinta. Oba! hj já é quinta! \o/

Comentários

  1. Quanto vc paga de assinatura?
    Como faço p assinar tb?
    Bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra nesse site aqui e faça seu cadastro https://www.glossybox.com.br/customer/account/login/ a Beauty Box é 23 rais 19+4 frete fixo
      e a Premium não achei o preço mas procure é mais caro, porque vem mais marcas internacionais e nacionais

      Excluir
  2. Prá receber esses tipos de produtos não assinaria não. Acho que valeria se fosse prá conhecer coisas diferentes. bjo

    ResponderExcluir
  3. Vc paga quanto na assinatura? Achei muito caído... Mas, eu amo óleos, se quiser me dar! hahaha
    BEijo

    ResponderExcluir
  4. A sua caixinha veio igualzinha a minha!
    No geral, eu gostei!
    Mas concordo com a Patrícia, espero por coisas novas!

    bjOO e adorei conhecer o seu blog.

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. achei digna!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, to quase cancelando a minha...e olha q comprei a Premium, deveria vir altas coisas massa...tá xoxa e cheia de amostras todo mês...uma pena!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. Recebi uma igualzinha! Achei levemente desempolgante...
    Vão lançar a GlamBox, vc viu? Se for melhor, vou migrar de vez pra lá :)

    ResponderExcluir
  8. A idéia é interessante né, mas eles deveriam mandar coisas novas, diferentes, não produtos que a gente encontra no mercado :(

    ResponderExcluir
  9. Eu quero a amostrinha d Eudora! To doida pra experimentar ago da marca.
    Esse mes eu deveria receber a caixa, mas nao veio.
    Cancelei a minha assinatura em janeiro pq o meu cartão de credito vencia em dezembro, ai não pode trocar só o numero, tem que cancelar e fazer o cadastro de novo. Fiz em 23/01, caiu o pagamento, mas até agora nada de mandarem a caixa.
    Mandei email la pra ver...

    Eu gostei da caixa, apesar de que os produtos não empolgaram mto né?

    Bjs!!

    http://aitoatrasada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Gata, eu assinei esse mês e já To pensando em cancelar! Eu recebi praticamente a de dezembro e não duvido nada que mês que vem recebo a de janeiro! Oo as coisas no Brasil podiam tanto ser melhores e mais serias né?

    Mas Hein? E o lançamento lá má Maria perua? Alguma novidade?!? =**

    ResponderExcluir
  11. Ah, pelo visto não sou a única a receber uma pilha de produto de cabelos todo mês. Já to fazendo estoque aqui em casa. Rsrs. A minha chegou com um gel higienizante e um batom Daylus (um rosa que eu nunca usaria) no lugar do seu óleo e sombra glitter.
    Vamos fazer um bazar de cremes de cabelos vindos na Glossy Box!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu estou tentanda a assinar há meses...
    Mas ultimamente estou meio pão durinha, sabe?
    Ou melhor, juntando dinheiro pra uma viagem que farei em março.
    Mas acho que no início os produtinhos eram mais interessantes...
    Será que é impressão minha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olha só... não conhecia essa glossybox, na verdade tô por fora dessas boxes hahaha
    Qual a proposta? Você paga mensamente e ganha uns presentinhos? Legal né, curiosidade mil quando chega pacote em casa hahaha
    Também não curti muito ser "amostras grátis" ):

    bjsss
    http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas