Iluminador High Beam - Benefit


Algum tempo atrás comecei a reparar bastante nas maquiagens que via nas revistas, eventos etc e tal nesse mundo de internet. Havia um brilho todo especial na pele daquelas famosas, das modelos e até daquelas meninas de gentilmente nos inspiram na hora da make.

Só depois de muito tempo mesmo que eu me toquei que o iluminador faz muita diferença numa make. É preciso alguns cuidados para usa-lo, para que você não saia com o rosto todo cheio de brilho no lugar errado.

Eu já tinha ouvido falar do High Beam da Benefit e resolvi compra-lo. Ele é um iluminador líquido, seu vidrinho e aplicador é como um esmalte. Seu brilho é perolado, é bastante intenso porém, quando espalhado ele fica bem sutil. Usei duas vezes para iluminar a parte de cima das Bochechas e uso mesmo é como prime e já aproveito para iluminar ali em cima da palpebra. fica um blilho muito ryco na verdade! =]

Creio que ele possa ser um bom investimento, apesar de não ser muito caro lá fora. Eu, se não me engano paguei uns 20 dólares com frete. Mas comprei o ultimo do vendedor, no e-bay é fácil de achar.








E aí? Gostaram?

Beijo

Comentários

  1. pagou um preço bom! eu experimentei na sephora em paris mas em euro achei caro demais e ñ comprei, mas é um dos iluminadores mais lindos q já testei, excelente compra XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei o preço mto bom! ^^
      Fora que ele é bom mesmo! =]

      Excluir
  2. AMei e quero esse!
    haahahah! Já tenho outros de outras marcas! MAssss queroooo SO MUCH!!!
    haahahah AI meu deus! pareço uma louca comentando!!.. anyway!!
    Amei!
    Bjs
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhahhh kkkk que isso Dani.
      Ele é bom mesmo menina vale a pena! =]

      beijok

      Excluir
  3. Que lindo *_*
    Faz toda diferença, né? ^^

    ResponderExcluir
  4. ia falar a mesma coisa q a moça de cima, realmente faz toda a diferença. e esse da benefit é famosão, um dos melhores!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas