Maquiagem - Por Glau Arruda



 Semana passada fui convidada pela querida Glau Arruda, maquiadora que anda fazendo o MAIOR sucesso nas redes sociais.

Eu conheço a Glau tem alguns anos mas acho que nó no dia da make é que realmente pudemos conversar um pouco mais. Aliás, conversar muito hehehehe.

Ela é uma linda e talentosa. Dá para aprender muitos truques legais com ela.

Bom, se não fosse pela Glau e a transformação em meus pequenos olhos que eu ja sabia que ela iria fazer, JAMAIS colocaria na rede uma foto minha com antes e depois. Porque né? Pareço uma zumbi. Mas como a vida pega a gente assim do nada, lá fui eu... kkkk

Já diria Roaha Hernandez: Sem dignidade e Com dignidade, seguem as fotos...









Vocês poderão ver mais detalhes e dicas no blog dela: http://www.glaumaquiagem.com.br/maquiagem-para-olhos-pequenos/

Espero que gostem...

Beijosssss


Comentários

  1. Que dygna! :) Ficou super linda! Agora vem cá! Vc tem 28 anos? Genteeeee... Nunca, jamais, nessa vida te dava essa idade! Carinha e jeitinho de menina! :) achava q vc tinha minha idade... =*

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, ficou linda! A make deu um up no rosto. Parabéns à maquiadora e parabéns a vc que tem um rostinho de boneca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa make adorei mesmo.
    Envia para o concurso de make do meu blog...arrasou.


    bj

    ResponderExcluir
  4. wow, ficou linda!
    make muito perfeito, adoro quando faz a poderosa!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda! Mais cara de mulher menos de menina!!

    ResponderExcluir
  6. ficou linda elaine, com esse olho claro então ! :)

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu adorei, ficou mais linda.Vamos contratá-la p nos maquiar no Miss ....

    bjocas

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  8. Uaiii que linda! Adoreii. Combinou dimais com você. Ficou gata!!

    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas