Miss Brasília 2012



Estou tão feliz! 


O blog teve a honra de ser convidado para cobrir o evento do Miss Brasília 2012. \o/


O tema do evento este ano é:  Uma Imersão na cultura Japonesa.


Ele será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 13 de março de 2012 às 20hs. 

A equipe é liderada por Mayck Carvalho, responsável pela atual vencedora do Miss Distrito Federal, Alessandra Baldini (2011).

Este ano o Miss Brasília irá trazer um dos maiores preparadores de misses do mundo, o venezuelano Jesus Garcia, que dará aulas de passarela para todas as candidatas.

As inscrições podem ser feitas até hoje através do site http://www.missbsb.com.br.
Podem se inscrever meinas de 18 a 24 anos.


Gostaram?


Beijos.

Comentários

  1. Aiiiiii que legal!!! =D
    Faz uma cobertura bem legal, pra gente ver td!!! ^^
    Não fala de tatuagem! Tô doida pra começar a fazer as minhas, mas o medinho de doer ainda me angustia! =(
    Então vamos esperar se sai alguma novidade da Menina Palito, qdo vc souber de alguma coisa me fala. Sábado agora tem um eventinho no Brechó Quasinovo, lá na asa norte. Tá sabendo??? =D

    ResponderExcluir
  2. HUAUAHUAHUA.. Não quer ser uma noiva loka? =D
    Eu tenho na verdade receio com a minha profissão, pq quem sabe um dia serei uma promotora de justiça, acho que não combina muito. Mas quero umas tatoos mais discretas. Já estou ficando velhinha, tenho que aproveitar enquanto a pele ainda está rígida!!! hehehehehe...
    Pois é, acho que vou lá no brechó, mas devo ir mais tarde, pq tenho aula sábado... =P

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHAUAHUAHAUAHU... Vovó??? Ah ta... Vou fazer 23!!! A renda é do vestido sim! =D

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaaaaaalll!! Me leva \o/ hahahahahha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas