Promoção Fanta vs Fanta

Quinta feira lanchei com uma amiga no MC Donalds e super me chamou atenção essa pequena caixinha. Segundo a moça do caixa, a Fanta esta fazendo uma promoção para saber qual novo sabor do refrigerante ela deve lançar.

Para participar e levar as duas latinhas você deve comprar uma mc oferta e pedir como sua bebida,  Fanta.
Você recebe na hora uma caixinha com uma latinha de Fanta sabor Morango e outra sabor Maracujá.

Ainda não tive coragem de abrir as latinhas porque são muito fofas. hehehhe
Mas creio que a de morango deve ser a melhor.
Para votar no sabor basta você entrar no site http://fanta.com.br/ .

Adoro quando empresas pedem a opinião do cliente para lançar um novo produto, ainda mais se ele for como substituição (não tenho certeza se irão substituir o futuro novo sabor pela Fanta Laranja que ja é servida no MCD).

Bom, depois que eu provar eu aviso vocês... por enquanto estou com dó das latinhas. heheheh





Alguém provou?
Gostaram da promoção?
=]

Comentários

  1. Achei mto fofas!!!! Queria q viesse cm o mc lanche feliz, pq até eu completar a coleção do looney tunes só vou comer isso!!! :)
    =*

    ResponderExcluir
  2. nossa q bacana, faz um século que não vou ao mc... eu não sou mto fã de fanta, sempre preferi sukita, mas essa de morango juro que fiquei super curiosa...

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Eu acho que ainda prefiro a fanta-fanta mesmo, com sabor deve ser meio engraçado o gosto hahah


    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E esse jaba ai amigue
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jabá? desde quando? eu so gosto de divulgar promos legais que eu vejo. NADA DE JABA eu n vivo disso. afe

      Excluir
  5. fanta morango não seria novidade. já teve e não sei por que retiraram do mercado. eu amava e tou torcendo por ele!

    ResponderExcluir
  6. Não provei, mas acho que morango e normal...
    Maracuja que me parece estranho, >.<
    Não provei nenhum, mas queria mto! Avisa quando você
    experimentar pra ver se vale a pena :x
    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não caçei no mercado, como vc esta amoreca?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ja experimente e gostei mais da fanta de maracujá que na verdade não é só de maracujá, mas também de maçã...pasmem....rs
    A de morango tem costo de Quik...vcs lembram disso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quik? agora fiquei com um baita medo de abrir pq eu odeio quik. eca

      Excluir
  9. Estou louca para experimentar a fanta de morango ahuahuhauah

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas