Raining Day


Sábado foi um dia muito legal, havia muito tempo eu nao passava o dia inteiro com o namorado passeando por aí. Fomos no CCBB porque lá está rolando uma convenção de Video Game. Me diverti bastante jogando os joguinhos que lembram minha infancia. =]

Uma pena termos saido de lá e mais tarde descoberto que a feira era muito mais do que o pedacinho que visitamos... o bom disso é que vamos ter que voltar! ^^

Pena que não fez um dia de sol como fez na semana toda... pelo menos o clima estava bom, apesar de toda a chuva que caiu!




Usei:
Blusa: CeA
Short: Luigi Bertolli
Sapato (Slipper): Baeta (R$ 29,90) =D
Colar: CeA
Bolsa: So Cute

O fds foi muito bom, não descansei quase nada mas me diverti horrores! ^^

Ótima semana pra vcs!
Bjs

Comentários

  1. Onde vc achou este sapatinho lindo por este preço?!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. fui semana passada nessa exposição e tbm me diverti horrores :D
    tenho um colar igualzinho esse de morcego , hihi

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que deliicia! Eu estou louca pra ir, mas acho que não vai dar! :/ O look ficou uma graça, adorei a combinação das cores! Seu slipper é perfeito e barato OO: heouhaeo Lado bom da Baeta, né? (:
    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Look lindo!!! To doida pra ir nessa exposição, mas acho q só. Vou depois do carnaval, pq vou viajar! Esse Sapatinho foi um super achado!!! Qual baeta vc foi? =**

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o CCBB, é um dos lugares 'civilizados' da capital que você não tem que vender os olhos para desfrutar. Coisa difícil por aqui.
    Ah, esse sapatinho da Baeta tá bombando, já vi em outro blog, não lembro qual...aliás, eu gosto daquela lojinnha. Coisinhas legais e preço bom.
    E o look tá todo fofo, amei a bolsa e o short. Lindinha de passear.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  6. minha amiga comprou o verde desse sapatinho e me entregou no sábado! muito baratinho, né? adorei o look. tá linda!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei esse slipper também. Amei :) e o melhor foi o precinho hehehhe

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas