Sapatinho de ouro


Falei para vocês no Twitter anteontem sobre a loja constance que eu visitei. Lá tem inumeros sapatos super diferentes e com preço bacana. Não sei se essa loja existe em outros lugares do Brasil a não ser Brasília. Creio que sim.

O legal é que cada loja só recebe um par de cada numeração, isso faz com que os sapatos sejam praticamente exclusivos e a loja sempre cheia de novidades. =]

O sapatinho que comprei foi esse.

Me chamou atenção por conta do glitter dourado e lindo que tem na pontinha e o tom das cores azul e verde (estão super em alta ja notaram?).



Eis que ontem montei um look mais comportadinho para o trabalho. Estava sem muita inspiração, o que fez meu look virar mais um color block.

Escolhi um blazer cor cereja (adorei o tom) para dar uma quebrada nas outras cores.



Blazer: CeA (ainda tem nas lojas nas cores, cereja, verde e laranja)
Blusa: Renner
Calça: Zara
Sapatilha: Constance



E aí?
O que acharam?
Gostam dessas cores?
Beijos



Comentários

  1. Amei! O sapatinho e o blazer são fofos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Blazer lindinho, vou ver se tem nas lojas de Manaus. Tô precisando de uns p trabalhar. Suas dicas são preciosas!!!!!

    bju!

    ResponderExcluir
  3. Fofa!!! ^^ adoro os sapatos de lá, mas estou evitando ao máximo passar perto para não cair em tentação!!! Super linda! :)

    =**

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro a Constance! Os preços são sempre ótimos,
    os sapatos lindos.. combinação perfeita... não ?
    Sempre linda, amei as cores! (:
    thebluberryon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo sapatilha! Melhor ainda com seu toque.
    Sempre acerta a mão no look.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Acho esse blazer LINDO!
    Do sapato eu nem preciso falar, não posso ver glitter hahahahhaha
    Onde fica essa loja? :)

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa loja. Fiquei interessada.
    Quem não gosta de exclusividade, né?
    Linda sapatilha. Tô amando glitter.
    Adorei as cores do look também. Cereja é o máximo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores da sapatilha, super em alta realmente. Nunca ouvi falar nessa loja! Mas também, eu acho que não iria levar muita coisa, calço 34, tudo o que chega sai quase no mesmo dia, tamanha a loucura pra achar sapato bonito com essa numeração disponível! Tbm ameeeei o blazer! Sério, cor linda! E fica super bonito no corpo.
    Beijos!!

    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine, linda sapatilha! Eu adoro essa loja, o preço é bom, tem variedade e tem em vários locais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. lindo lindo <3 amei a sapatilha!

    BJS
    http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas