Wishlist - Aniversário

Oieeeeeeee...

Semana que vem (dia 23/02) eu completo mais um ano de vida. Estou me sentindo velha, sério. hahahah

Por isso vou comemorar com todas as pessoas possiveis, será uma semana longa, porque as comemorações começam antes mesmo de eu virar mais um ano desta minha vida.

Eu nunca, nunca fiz (até onde lembro) uma wishlist de natal, aniversário, nem nada. Mas este ano resolvi compartilhar só porque eu nao tenho mais nada de interessante para postar. (sério)

Então vai minha pequena e humilde (ate certo ponto) lista de coisas que eu gostaria de ganhar, e se não ganhar com certeza comprarei no proximo pagamento. kkkkkkkkkkkk




Aproveitem e falem aí o que está na wishlist de vcs no momento! ^^

E fala sério dessas melissas de glitter né? Só porque meu armário não cabe mais nenhuma santa caixa (isso é serio). Eu ja nem sou mais uma centopéia... acho que já me tornei uma duzentospéia.

Bom carnaval pra vcs, divirtam-se com juizo meninas e meninos!

No carnaval eu ainda apareço por aqui para contar como estarão meus dias e com os looks, claro!

Beijos pra vcs!

Comentários

  1. O meu ainda tem mto tempo pra chegar! Mas também quero este slipper!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua... Melissas e mais Melissas! To doida pela lady dragon de asa! Sonhoooo! A blusa listrada eu tenho! Yeahhhh, a arvore da imaginarium eu acho linda, mas no apt que eu moro não cabe mais uma agulha! O óculos gatinha tbm 'preciso' na renner tem uns lindos!!!

    Gente, agora que fui me tocar! Nascemos quase no msm dia!!! :) vc dia 23/02 e eu dia 24/02! Agente precisaaaaa se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malz a ultima frase.. A gente precisa se conhecer!!! :)

      =***

      Excluir
  3. Mesmo se nos não pararmos para escrever uma wishlist, sempre temos uma!!


    Tô querendo um óculos assim também!!


    Geleia de Xuxu

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, acho que você merece o slipper! É tipo, sua cara... muuuito lindo! Feliz Aniversario adiantado, vai ter festinha? haha Minha wishlist é infiniiiita, mas estou louca por uma botinha. Achei uma na Zara e uma na Constance que meu Deus, me tiraram o folego. Também estou ansiosa pela nova coleção da Santa Lolla que deve chegar nas lojas essa semana. Já estou guardando dinheiro aqui, haha Beiijo
    http://thebluberryon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa Virtue é muito incrível. Adorei sua wishlist, na minha ainda tem uma calça burgundy!
    Bom carnaval!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua wishlist ;)
    Tb sou de BSB, estou seguindo ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas