Bolsa de Coruja ou Raposa?


Depois de tanto ouvir: Essa bolsa é uma coruja! e de tanto insistir dizendo que é de raposa eu resolvi fazer esse post para mostrar e tentar fazer com que as pessoas enxerguem como uma raposa essa bolsinha que conquistou todo mundo. heheheh

Reparem nos olhos da raposa original, cor e formato do nariz!


Agora me explica onde alguém vê um bico nessa bolsa! Tudo bem que o formato da testa da coruja lembra bastante o formato que seria do nariz da raposa. Oi? Mas n tem nada a ver com coruja galera. 
Desculpa! hahah

Juro que procurei alguma coruja marrom que lembrasse a cor da bolsa, mas nao encontrei.

E aí digam o que vcs acham!
É raposa, coruja, nenhum dos dois?


Gostou, apaixonou pela bolsa? Na lillac tem viu? Nas cores preto e marrom  - http://lillac.tanlup.com/product/227081/bolsa-raposa

Beijos



Comentários

  1. Acho que é coruja...rs!
    Li algum dia aqui que vc costura, e fiz um post sobre um site que esta fazendo tecidos diferentes. Passa lá ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. isso p/ mim é uma raposinha ! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quando eu uso, sempre aparece alguém dizendo: Que linda essa bolsa de coruja. Sempre digo que é uma raposa, mas muita gente teima em dizer que é uma coruja.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..um post esclarecedor! Essa bolsa é muito linda memso!!! Tão fofaaaaa!!! Mas é uma raposinha..olhem só as orelhinhas!! Minha gente, coruja não tem isso não! =]

    Bejú

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei que fosse coruja, mas qdo vc flw que era raposa, consegui realmente enchergar a raposa! =D
    O pior não é o bico ou focinho! É a orelha!!! Coruja tem orelha, minha gente?!?!?!?!
    =**

    ResponderExcluir
  6. Quero uma bolsa de RAPOSA assim............. kkk!
    Lindinha, quilida! Sua loja sempre traz coisas fofas pra nóixxxx!

    Bején!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sem falar que eu nunca vi coruja com orelhas tão grandes... hahahaha!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou sempre do contra rs
    Para mim, parece uma coruja.Não uma coruja real, mas de um desenho de uma coruja.
    http://weheartit.com/entry/23508475 (a segunda corujinha achei bem parecida)
    http://weheartit.com/entry/23856588
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May... ta bom ta bom vc qs me convenceu com as fotos que mandou! hihihihih

      Excluir
  9. Tentando achar essa bolsa de coruja pra dar pra minha namorada desesperadamente!

    E não, não é raposa, por dois simpls motivos, os olhos, e o nariz. (deveria ser preto se fosse pra imitar raposa)

    Não da pra fazer bico em 2d.

    Pelo raciocínio da "orelha" presume-se que essa coruja também seja uma raposa:
    http://www.downloadswallpapers.com/download-cara-da-coruja-14002.htm

    Não?

    Bom, discordâncias alguém sabe onde vende? pra ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, nao adianta, ninguem me convence que é uma coruja! hahaha
      Onde compro mesmo, ela é anunciada como bolsa de raposa então n tem como!
      na minha loja lillac.tanlup.com por enquanto nao tem, mas se quiser faço a encomenda!
      me manda um email elainexxx@gmail.com

      bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas