De Vermelho para Vinho

Lemba quando contei AQUI a história do casaquinho branco que virou azul?
Pois bem, mais uma peça em meu armário ganhou cor por esses dias.
Esta calça era vermelha e eu já havia usado AQUI (esqueci de tirar foto do antes).
Eu já não a usava a quase um ano e como vinho/bordô é a cor do momento, porque não tingi-la (pensei).
Eis o resultado:


Blazer: Gisele para CeA
Blusa: Colcci
Calça: Ex Vermelha agora vinho. CeA
Sapato: Renner
Bolsa: Lillac

Contem o que acharam!
=]

Bjus

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficaria bom... como a cor é escura, vai cobrir todo o rosa... se por um acaso manchar creio que seja necessário descolorir a calça antes...

      Se fizer me avisa como ficou depois?
      bju

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. muuuuito linda! tbm quero uma calça dessa cor XD

    ResponderExcluir
  3. ótima ideiaa!
    qual a tinta q vc usou?
    beijooox :*

    ResponderExcluir
  4. Você e suas mudanças de cores! Adoreei a calça assim...
    Não sei como era, mais ficou muito legal! O look ficou lindo (:
    Vai no Parkfashion ? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra está no link no meio do texto (Aqui) ai da p ver hehehehe!!!
      brigada lindona

      Excluir
    2. Nossa. Eu tinha lido o AQUI como se fosse tipo, aqui no blog...
      mas sem o link :x E olha que é azul >.< Ela vermelha era linda.
      Mas estamos num momento vinho, né ? haha

      Excluir
  5. Owwn que linda menina!
    Amei o look, digno de ruiva.
    Já conhece meu blog? Te convido pra conhecer.
    Beijos <3

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a cor! Também tenho manias de tingir as coisas. Pena que nem sempre fica bom, fora que desbota mais rápido. Mas quebra um galhão :)

    Flor, que cabelo lindo! Apaixonei na cor dele!


    Beijos,

    Ana Mora
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal desbotar rapido e principalmente manchar... essa calça manchou pra ser bem sincera, é que n da p ver de na foto... vou tingir de novo e dessa vez passar o fixador da cor, vai que melhora ne? hehehe mas quebra um galhão mesmo.

      Excluir
  7. Era bonita antes, mas prefiro assim :)

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo! Uso muito o corante preto e tinge jeans escuro quando as roupas vão ficando "surradas", mas nunca tive coragem de brincar com outras cores. Acho que vou arriscar. Será que tinge uma bege de vinho? Esse corante é o tinge cor da Guarany? Bjs
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... bege com ctz fica vinho. Usei o corante tupi... aqueles corantes em pós sabe? nao sei quais outras marcas... o nome da cor é vinho mesmo!

      Faz o teste,... so cuida p n deixar a roupa parada porque ela pode manchar (a minha manchou um pouco... mentira... manchou bastante mas n da p ver de longe) vou tingir de novo no fds e dessa vez passar td o fixador!

      Adoro brincar com as cores... tingi uma calça verde de preto e ficou trash, horrivel, nao prestou. Descolori a calça e ficou um verde tão lindo que deixei assim mesmo! =]

      Fixador e descolorante tem da mesma marca da tinta.
      bjo

      texto grande esse. hehehe

      Excluir
  9. Oi, Eliane :}

    Tenho acompanhado o blog há um tempinho, mas acho que ainda não comentei. rs

    Queria tirar uma dúvida/pegar uma dica, onde fica a loja Baeta (aquela do slipper azul) que você citou em outro post? Dei uma pesquisada no google, mas apareceram umas informações confusas e pelo que entendi tem outra loja além da que fica no Taquatinga Shopping; estou passando uns dias em BSB e gostaria de aproveitar pra comprar um pra mim, mas Taquatinga é super fora de mão. rsss

    Obrigada.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai, obrigada por comentar... =]

      Então... as lojas Baeta que conheço são do shopping Boulevard e do Conjunto Nacional (que foi onde comprei). O que eu nao sei dizer é se ainda tem delas (imagino que sim e espero que sim p que vc possa comprar).

      Na época custou 29,90 (se n me engano) mas me parece que aumentou um pouco.

      boa sorte e me conta depois se vc achou ta?

      beijo

      Excluir
  10. Oi Elaine,

    Tinha comentado uns dias atrás sobre a bolsa da foto, mas o comentário não apareceu aqui. Acho que deu erro! Quero muito uma bolsa dessas, mas entrei na sua lojinha e não achei. Será que você ainda tem no estoque? Aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Você mandar a imagem então? tamy.rolim@gmail.com

      Excluir
  11. que lindona. amei a calça transformada!

    ResponderExcluir
  12. então... você usou um potinho de corante? acho que vou usar 2. aqui na embalagem diz que um pote desse serve para até 300g de tecido seco. vou pintar uma calça jeans tb, mas deve ter mais que o dobro disso.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Oiee essa pastagem tem mto tempo. Mas acho que usei três depende da quantidade de tecido. No pote da tinta diz pra quantas gramas de tecido ela serve. Bjs

      Excluir
    2. Oiee essa pastagem tem mto tempo. Mas acho que usei três depende da quantidade de tecido. No pote da tinta diz pra quantas gramas de tecido ela serve. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas