Dia de gordice

Sabado (qs uma semana atrás) tive uma tarde muito, mas muito agradavel com minha amiga Manu.
Conheci uma confeitaria muito linda e com tudo uma delicia na 309 sul chamada MARIA AMÉLIA.

Chamo atenção de todos para a torta que você pode montar na hora escolhendo o bolo e os recheios. Muito delicia.

Torta da Manu - Massa Branca - Recheio de nozes e ferrero rocher
Minha Torta - Massa branca e de pistache - Recheio ameixa e baba de moça
Manuuuuuuuuuuuuu e eu


Usei:
Blusa: Devore
Short: Luigi Bertolli
Bolsa: Cambridge Inspired
Sapato: Renner

Bêzo gentem!

Comentários

  1. mew deus!da próxima pode me chamar pra ir junto ;D

    ResponderExcluir
  2. Maria Amélia tem cada coisa boa. Eike vontade :~

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de bolo hein!
    Lindo o look
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa foto tá de matar, adoro a Maria Amélia, já até encomendei uns doces delícia com ela.
    Adorei seu look camiseta.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Caramba q delicia! eu vi vc no programa hype, tava linda, ótima de repórter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaiiii vc me viu que legal! eu n vi. hehehe brigada lindona! ^^

      Excluir
  6. Que bonequinha vc, Elaine!
    Doce como não amar?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, ficou linda!!!
    E a t-shirt é linda!!!

    Beijos
    http://www.estiloconsumista.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas