Inauguração So Cute


Sexta feira fui ao lançamento da Loja So Cute. Eu estava muito ansiosa para ver o cantinho da Carol, ja que em janeiro visitei a loja que ficava ainda na garagem da casa dela e simplesmente amei.

So cute com certeza vai ser um lugar onde vou frequentar bastante daqui pra frente! ^^

Parabens Carol, muito sucesso pra vc!

Ps: ô formatação chatinha de fazer nesse blog, as fotos estão desalinhadas e n consigo arrumar. desculpem


Equipe So Cute
Blogueiras Ju e Michele
Blogueira Andrea
Amey
Carol (So cute) e eu
Blogueira Renata

Não dá pra ver direito... mas usei: Calça Zara, Blusa CeA, Blazer Renner e Bolsa Cambridge Inspired

Comentários

  1. Te vi por lá... mas fiquei sem graça de cumprimentar hahahah #boba eu

    ResponderExcluir
  2. lindasss, queria mt ter ido, mas ñ consegui como ....

    ResponderExcluir
  3. HAAA QI LINDA,VOU ESPERAR MESMO VÁRIAS VISITINHAS SUA!

    BJINHO*

    ResponderExcluir
  4. realmente é muito fofa, nome perfeito hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Salvei algumas fotinhas. Sempre bom te ver.
    bjocas

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as cores que vc usou no look.

    ResponderExcluir
  7. CADÊ AS FOTOS DA LOJA? Só tô vendo um monte de gente, parecendo post de coluna social...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao conseguiu enxergar as fotos da loja quem sou eu pra mostrar! né?

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu consegui ver a loja!
    Aliás, muito bonita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk povo chato esse! =]
      A loja é bem pequetita, mas tao linda!
      bjok Mandaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  9. Que loja lindaaa! Onde é que fica? Quero pra ontem essa bolsa de pérolas! É ela quem cria tudo??


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee a loja fica na 102 do sudoeste perto do Koni. as bolsas quem faz é uma amiga da carol, a Ane.
      é tudo lindo mesmo...

      Excluir
  10. O post ficou ótimo Elaine! Depois dá uma olhada no que eu fiz pro +Glam:
    http://www.maisglam.com/2012/03/inauguracao-so-cute.html
    No dia estava tão corrido, que nem conversei com vocês direito... Mas vocês estarão semana que vem no Miss Brasília né? :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Por aqui também nada Elaine... Depois das candidatas, só fiquei sabendo das novidades que eles postam na Fanpage mesmo. Mas vamos ver na semana que vem né? =P

    ResponderExcluir
  12. Ihhhh, já peguei as nossas fotos! :) Achei tão legal conhecer melhor vc e tbm as meninas!!! :)
    Na promo só vai dar eu na Só Cute!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei encontrar vcs... A
    Beijinhos!!!
    http://www.balaiodenovidades.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas