Miss BSB 2012 - Evento

Miss Brasilia 2012 - Uma imersão na cultura Japonesa.

Bom, o título do evento teve tudo a ver com o que rolou lá dentro. Várias apresentações, lindissimas por sinal, de danças Japonesas. Muita musica e alegria. Foi contagiante. A cultura Japonesa é muito rica, e foi bom conhecer um pouco das danças.


As roupas do primeiro desfile das Misses foram feitas pela querida da Cintia Taira confesso que fiquei desejando um. Era um vestido que lembrava um kimono, ou seria ao contrário? =]


Teve desfile de biquini (que ficou na parte da minha camera (nova) que eu nao consegui pegar ainda por conta de problemas técnicos. heheheh



Traje de gala, o mais esperado mas que deixou um pouco a desejar já que vários vestidos não valorizaram algumas meninas. Infelizmente.






  
Eu torci para a Ana Reis, ela ficou em 5º lugar.


Ana recebendo o buquê.

Massssss porém, todavia, contudo, a grande eleita da noite foi a Luana Albuquerque, Miss Brasília 2012.
Luana agora vai representar Brasília no Miss DF, quero só ver as candidatas das outras cidades. 
Pois bem... A Luana pra mim, tem muita pose de Miss, notei isso desde o primeiro encontro na seleção das candidatas.









E aí o que acharam?
Beijos

Comentários

  1. Agora mesmo estou montando um post com as fotos que tirei ontem :D

    Achei decepcionante a decisão final \o/ Não que a Luana não seja bonita, mas eu tinha várias apostas e ela nem constava na minha lista hahaha
    Tava torcendo pela Ana Reis e pela Amanda Leite, principalmente.

    Me diverti horrores. Acabei pegando os convites com a Cintia, mas muito obrigada mesmo assim :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara de decepção das meninas com a vencedora é que foi a melhor da noite... gente... nao tem como, todo mundo que esta concorrendo nesse tipo de concurso acha que tem chance de ganhar, td mundo dá o melhor de si, mas infelizmente o resultado nao é dos melhores pra quem nao ganha ne?

      enfim, tb torci pra ana reis... a Luana pra mim era a que mais tinha pose de Miss... e só.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caracas... A gente (paula e eu) também estavamos torcendo pela Ana Reis e pela Ana Claudia, mas num deu né.rsrsrs

    Foi bem divertido, mais cansativo.rsrsrsrs

    Até para computar os votos para presidente do Brasil sai mais rápido do que para uma miss com 12 candidatas.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa uma pena eu n ter conseguido ver vcs direito... menina é que n tinha mais lugar mas eu colocava vcs de boa p area vip. =/

      Eu gostei do evento! ^^

      Excluir
  4. Oi Elaine! Obrigada pela parceria nesse evento, foi ótimo!
    Sim, o vestido estará à venda, como te falei, no sábado mesmo, an E-nova feira de Artes e Arteiros!!! Espero por vc! Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas