Park Fashion - Paula Lima/Desfile

Ontem fui conferir de perto como está o ParkFashion.
Bom, esse ano está tudo diferente. A estrutura foi montada no meio do shopping e lá acontecem os desfiles (que este ano são mix - onde cada loja apresenta um ou dois looks) e no centro da passarela fica um palco onde rola musica ao vivo.

Bom, eu achei essa nova estrutura ruim, sério, fica super complicado para fotografar e fora que os looks passam tão rápidos que você não tem tempo de analisar... Outra coisa que não gostei é de ser só um desfile mix todos os dias... bom mesmo é a correria para entrar nas salas de desfile, conseguir convite e um bom lugar para sentar. Sério, gosto é disso. heheheh e me acostumei depois de pelo menos 5 anos funcionando assim. Ahh, sem contar que é mais fácil quando tem desfile da loja a pessoa gostar de alguma peça e ja correr para comprar ne!

Fui convidada pelo shopping para sentar bem na primeira fileira, mas nao consegui fotografar muito bem não. Além de não saber como funciona direito minha nova camera (aloka), os looks passavam muito rápido (como eu ja disse).

But, eu gostei do clima de evento de moda espalhado pelo shopping, os "quiosques" que atendem ao publico com corte de cabelo, esmaltação e fotografia são bem interessantes. Hoje vou conferir melhor.







Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas