PKFC - Look



Clutch: Lillac

Camisa: E-bay
Saia: Zara
Sapato: E-bay

Beijooos

Comentários

  1. Que camisa LINDA! Quero uma golinha dessas já *_*

    Falando em gola, a Wendy tbm não usa gola Peter Pan, eu tinha olhado na hora de fazer o post hahahaha.

    Sua Glam ainda não chegou? Melhor vc ligar lá ou mandar e-mail, deve estar empacada na porcaria da transportadora :)
    Pelo menos nessa primeira, os produtos cobrem fácil o valor da caixa. Só o protetor solar é uns 46 reais. O gloss Duda Molinos mais 24. Passou, né? :) A questão é como cada um vai usar o que veio. Eu vou aproveitar tudo \o/

    ResponderExcluir
  2. que camisa babado é essa? por favor me passa o link?!
    ficou lindo o look! você esta cada dia mais linda!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIga, mesma resposta das meninas: Viiiiixe, procurei o link p passar mas o vendedor sumiu!
      Acho que fechou a loja, e eu nao encontrei mais nenhuma camisa dessa.
      mimimi

      Excluir
  3. Elaine, que linda!!
    Você ainda tem o link do vendedor?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiiixe, procurei o link p passar mas o vendedor sumiu!
      Acho que fechou a loja, e eu nao encontrei mais nenhuma camisa dessa.
      mimimi

      Excluir
  4. Estava muito elegante.
    Quais foram os vendedores que vc comprou o sapato e a camissa flor?
    Tb sou viciada no ebay...rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata o sapato comprei ano passado, ja procurei o bendito vendedor (que nao salvei) ate pq eu queria o preto desse e nao encontro... pior que eu nem lembro como coloquei na pesquisa...

      ja a camisa Viiiiixe, procurei o link p passar mas o vendedor sumiu!
      Acho que fechou a loja (o que é normal acontecer), e eu nao encontrei mais nenhuma camisa dessa.
      mimimi

      Excluir
  5. Bapho de linda, estava radiante.
    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  6. Ia te pedir o link da camisa, mas li que sumiu, pena, achei tão linda!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Achei uma igual http://www.ebay.com/itm/PAILLETTI-COLLAR-LONG-SLEEVE-CHIFFON-SHIRT-2213-/220964281991?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item33727f5e87#ht_13973wt_905

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa essa camisa, tá linda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas