Vermelhou...


Como todos sabem eu sou completamente apaixonada, viciada e tudo mais por Melissas.
Sim, sapatos de plástico que simplesmente consomem meus pensamentos.
Meu modelo favorito de todos lançados até hoje é a Ultra Girl. Juro que perdi a conta dos pares que eu tenho e de quantos já dei e vendi. São muito confortáveis e lindas. =]
O melhor de tudo é que o furinho na frente ajuda a não estragar o esmalte do pé, coisa que muitas meninas reclamam quando usam Melissa! 


Look:

Vestido: Renata Fiore
Cinto: Zara
Sapato: Melissa Ultra Girl Laqueada Vermelho



Comentários

  1. tbm é meu modelo preferido! gente, essa vermelha tá linda DEMAIS *.*

    ResponderExcluir
  2. linda a melissa e a árvore também ! :**

    ResponderExcluir
  3. Linda sapatilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Essa Ultragirl metalizada é demais!
    E você linda sempre ;]

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oh como fiquei felzi com sua visita, mas entendo a correria, etamos todos né?
    Como sempre vc está uma fofa!
    Bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Acabei de pedir minha primeira Ultra \o/
    Essa metalizada é linda.

    ResponderExcluir
  7. que fofura. o look tá cute e a melissa é uma graça!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas