Coleção Les Amies - Intuitif (making of)


Foto: Beatriz Burgos
Foto: Flávio Sandoval
Foto: Flávio Sandoval
Foto: Beatriz Burgos
Foto: Beatriz Burgos

Eis uma pitadinha de como estará a nova coleção da Intuitif - Les Amies
Só tenho o que agradecer a essas meninas tão lindas Mel e Laysa Rosa pela tarde incrível e pelas risadas, vcs são lindas, bonecas e fofas! 
Nosso fotografo foi meu grande amigo Flavio Sandoval . =D
A minha amiga linda Beatriz Burgos foi nos ajudar na produção e nas fotos do making of. (Thank's God) Brigada amiga!  A Bete (fotografa do estúdio do Flavio) também nos ajudou. =)
Estou encantada com tudo, tenho certeza que vcs vão babar.
Em breve a coleção Les Amies da Intuitif estará no ar (estou ansiosa).






Comentários

  1. Lindas estas modelos gatinhas,a produção ficou excelente,a Bia é danada hem?
    Pelo pouco que vi das fotos a coleção será um sucesso.
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas e super românticas.
    Será que parece com a Elaine? =)
    Quando sai a coleção?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que fotografias lindas! ^^
    Um enorme beijinho e uma Páscoa encantada
    http://ascavalitasdovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, vc em especial ficou linda com essa coroa de flores! Estou ansiosa pra ver a coleção!
    Beijos, parabéns e boa páscoa.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas!
    Vc é linda moça.
    Passa lá no blog.
    Beijos :*

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  6. lindas...

    Feliz finzinho de Páscoa, mas que seus chocolates durem um pouquinho mais na geladeira para a semana auhsuahsuash

    Bj grande!

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindas! tambem to ansiosa pra ver essa coleção, ainda mais que as modelos são as bonecas fofas que acompanho =)
    e o cabeçalho do blog ficou leeeendo! to doida pra fazer isso no meu, mas ainda não tenho uma foto digna heheh

    =*

    ResponderExcluir
  8. só essas fotos ficaram um luxo, imagina a coleção, fiquei curiosa agora haha Amei o making off :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas