Esponja Belliz 360º você conhece?


Oie, lembra que eu falei da Beauty Blender (aqui)?
Então,  apresento hje para vocês a esponja 360º da Belliz.
Como foi dificil encontrar esta esponja aqui em Brasília viu? Mas agora pelo que notei ja está a venda em quase todas as lojas de cosmético. O valor? Eu vi que está entre R$ 12,99 e 15,99.



Abaixo estão as duas esponjas. Belliz 360º e a Beauty Blender.
O tamanho das duas é o mesmo, A Belliz é mais firme que a BB.
Mesmo umidas existe diferença de consistencia da esponja, a Belliz continua sendo mais firme que a BB.
O modo de uso e aplicação é o mesmo.


Eu gosto das duas esponjas... Elas dão o mesmo resultado na pele. Uma cobertura uniforme e natural.
Vale a pena o investimento na Belliz caso você tenha dificuldade de comprar a Beauty Blender ou não queira pagar o preço dela.

Infelizmente ainda não tem nenhum produto para limpar a esponja da marca Belliz (não que eu tenha visto). Mas seria ótimo se lançassem algum tão bom quanto o da BB para limpar pincéis e tudo mais.

O que acharam?
Ja conheciam essa esponja da Belliz?

Beijo

Comentários

  1. Gostei dessa versão... Em qual loja vc achou aqui em BSB??
    Mas será que não dá ra lavar, como o nosso bom e velho shampoo johnson?

    ** Rapidimmmm.. Elainex, de onde é o vestido que vc usou na campanha da Intuitif? Hj fui ver as fotos e me apaixonei!! <3
    =**

    ResponderExcluir
  2. Se é o mesmo resultado, melhor comprar a da Belliz, que tem um precinho camarada. :D

    ResponderExcluir
  3. elaine, onde você encontrou de la aqui em Brasilia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, em lojas de cosmeticos tem, eu vi no nucleo bandeirante e no gilberto salomão. (Brasilia) bjs

      Excluir
    2. hm, vou dar uma procurada ! Obrigada :)

      Excluir
  4. eu lavo a minha Belliz 360º com o shampoo Jonson's... esfrego ela numa bandeija de pintura pequena... da super certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas