Ja ouviu falar na Beauty Blender?

Já li em vários blogs a respeito desta maravilha de esponja.
Até que criei coragem e comprei a minha (as minhas).  Estes não são produtos baratos mas seu custo beneficio é excelente.
A Beauty Blender nada mais é uma esponja que vai te auxiliar e muito na hora de passar a base e o corretivo. Ela funciona como se fossem seus dedos, que com leves batidinhas deixam a pele mais uniforme e sem aqueles riscos que o pincel de base normalmente deixa. 
Desde que comprei a minha nunca mais usei pincel para base.

Este frasquinho aqui do lado dela é o sabão prórpio para limpar a beauty blender. O cheiro dele é horrível, lembra bastante o de hipogloss. Bleh!

Ele é muito bom também para limpar pincéis, juro, nunca mais vou deixar de usa-lo. Uma quantidade muito insignificante limpa muito bem um pincel.


Bom, a Beauty Blender deve ser usada úmida, mas não há restrições para quem deseja usa-la seca. 

Olha a diferença entre a BB seca e a molhada. Molhada (úmida) ela quase dobra (exagero) de tamanho.

Abaixo segue vídeo a própria marca ensinando a usar a esponja.



Comprei as minhas + sabão na BeautyBay

E vcs, já conheciam?
Ja compraram?


Beijos

Comentários

  1. Estou doida atras dessa espoja aqui no meu Estado e não acho. Todas que usam dizem que é maravilhosa. Não sabia que tinha essas duas variações.

    Beijos
    Monique
    www.nailclub.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique essa aí é a Beauty Blender, ela é importada... essa semana falarei da nacional.
      beijo

      Excluir
  2. Eu não conhecia. Parece ser boa mesmo.

    beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas