Lentes para Iphone

Sábado recebi minhas tão esperadas lentes pro iPhone.
Achei de grande utilidade todas as fofinhas que recebi e fiz a estréia delas num casamento que fui ontem (domingo). E fizeram o maior sucesso entre os iPhonemaniacos (heheh).

O Kit vem com:
- Um tripé.
- Capinha para as lentes.
- Uma lente com zoom optico de 8x. (essa grandona)
- Fish Eye (que deixa as fotos arredondadas)
-  Lente macro - para fotos com pequenos detalhes


Eu não fui taxada, estou super feliz e quem quiser arriscar e comprar clica AQUI que você vai parar na lojinha onde comprei. =]

Espero que gostem.




Ainda vem com um tripé. ♥


Fotos do casamento com Fish Eye:

Hora do buque. #Tenso
O Buquê era de bonequinhos e eu peguei um! \o/


Eu amei as fotos... a Fisheye virou minha paixão e é um sonho realizado.
Juro que quase comprei uma Camera Lomo por causa dela. heheh

Meu Look:
Vestido: Maria Filó para CeA
Colar: CeA
Sapato: Comprei ano passado no e-bay.



Comentários

  1. ameeeei!
    sou louca pra comprar uma lomo fisheye, mas essa lente é muito mais pratica ne? (so que eu nao tenho um iphone =/).
    e o casamento? parece ter sido muito lindo e voce estava igualmente linda!

    =*

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas!! ˆˆ
    Pô as lentes sã bem legais, vou passear pelo ebay!!!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Muito chic você, flor! Adorei o efeito nas fotos (:
    Voce ficou mto linda na foto do bonequinho *-* haha

    ResponderExcluir
  4. Preeeeciso comprar uma dessas imediatamente! Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaaalll, as fotos ficaram ótimas *_*

    ResponderExcluir
  6. pirei nessas lentes para iphone! demais!!! e esse vestido é muito lindo, viu?

    ResponderExcluir
  7. Estou louquinha para comprar lentes para o iphone :)
    Adorei a sua dica, e as fotos ficaram lindassss.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. depois mostra foto com as outras lentes??? amei demais :)

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a dica. Eu amo a olho de peixe também, apesar de não gostar de usar pra tudo, como um efeito, mas é apaixonante. Lindas fotos e local maravilhoso.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas