Carteira Elaine - Intuitif

Ainda falando das lindas bolsas da Intuitif, hoje apresento a bolsa que levou meu nome: Elaine.
Ela é simplesmente maravilhosa, terça no niver do meu irmão eu usei e todo mundo elogiou. Só que eu esqueci de tirar foto do look. \o/ ¬¬

É uma carteira super romantica de camurça fake, rosa, é bem estruturada, tem um fecho dourado no formato de coração e é forrada com tecido paisley importado. É um luxo só.



 


Para comprar acesse: www.intuitif.com.br 
Confira todas as novidades no blog: http://intuitifnews.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Achei linda! Que chique, eu tenho uma amiga que tem uma carteira com o nome dela, adoro essas coisas rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog... amei!!!
    Vc tbm tem tatoo com o passarinho da antix???? Tenho no pé :) adorooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas