Conhecendo a loja Lessô

Tive o maior prazer em conhecer ontem uma loja de sapatos que me deixou extremamente encantada.
Como todo mundo sabe eu amo sapatos e fiquei muito feliz com o convite.
Recebi o convite dos Proprietarios da loja para uma noite super aconchegante para conhecer a coleção de Inverno.
A Ju Rodrigues também foi, claro. =]

Eu, Vinicius, Amélia, Rodrigo e Ju
Fernanda, que fez meu contato chegar até o Vinícius. =]
Sapato mega confortável, meu Deus!

A Lessô é uma marca que faz super sucesso no Brasil e a seis meses Brasília recebeu a loja de braços abertos no Shopping Conjunto Nacional. 

O que me encantou nos sapatos foi a qualidade, maciez, detalhes, e os broches... muitos broches e brilhos.
Eram tantos pares que sério, só consegui tirar foto de alguns porque cada hora que eu olhava a mesma prateleira, encontrava um diferente! =]

OLha o detalhe dourado


Ju se encantou com esta sandália
Fitas. =D
Glitter
São lindos ne?
A Loja também tem bolsas e clutches maravilhosas
Mais detalhes

Muitas botas

Mais broches


E aí gostaram?
Visitem para ver tudo de pertinho porque vale a pena!
=]
Ótimo fds!

Beijos

Comentários

  1. Super lindo os sapatos!
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Muuito lindos..quero conhecer essa loja!!! bjus liiinda

    ResponderExcluir
  3. Amei as sapatilhas, bom saber que fica no conjunto depois vou dar uma passadinha lá.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,
    Não conhecia a Lessô e fiquei encantada com as fotos. A primeira sapatilha é um sonho!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas